segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Director da CIA diz a Trump para ter cuidado com o que diz

* Victor Nogueira

Algo vai mal lá pelas américas. Director da CIA ofende-se por ela ter sido comparada aos nazis E AVISA: ""recomenda ao futuro Presidente, (...), que tenha mais cuidado com o que diz". AFIRMANDO TAMBÉM que "Trump ainda não compreendeu totalmente o significado das acções de Moscovo, designadamente a ocupação da Crimeia, o apoio ao Presidente Bashar al-Assad, na Síria, e os ciberataques russos. "O senhor Trump tem de entender que absolver a Rússia de responsabilidade por acções dos últimos anos é um caminho que deve ser trilhado com muito cuidado", afirmou o director da CIA, citado pela Reuters.." E EU PERGUNTO: quem te avisa, teu amigo é ? É QUE JÁ MERKEL AFIRMOU "EUA

Merkel para Trump: "Nós, europeus, temos o nosso destino nas nossas mãos"! TEMOS, PERGUNTO EU !?
John Brennan afirma que Trump ainda não compreendeu totalmente o significado…
PUBLICO.PT

Escolhas de Trump para CIA e Pentágono prontos para confronto com Rússia

Nas audiências no Senado, Mike Pompeo e James Mattis distanciaram-se de Trump. Falaram verdade ou para apaziguar John McCain?

(...) Mattis disse que a Rússia, a China e os militantes islamistas radicais são as grandes ameaças para os EUA, ao defender que o Congresso deve acabar com os limites a certos gastos militares que, na sua opinião, estão a diminuir a capacidade de resposta do país. Foi neste momento que disse: "Considero que a principal ameaça começa na Rússia".

Sem comentários: