sexta-feira, 14 de novembro de 2014

REFLEXÕES SOBRE O ENTREMEZ ps(d)cds NO MOMENTO QUE PASSA




REFLEXÕES SOBRE O ENTREMEZ ps(d)cds NO MOMENTO QUE PASSA
É bom não esquecer: a responsabilidade maior deste governo de fancaria continuar em funções para levar tão longe quanto possível esta política esclavagista e fascizante em benefício dos grandes grupos económico-financeiros nacionais e transnacionais é do PS de costa seguro sócrates, com as suas trampalineiras farsas das directas e de candidaturas mirabolantes a 1ºs ministros.
Foi o PS da tríade de Costa Seguro Sócrates Cisco Assis quem se recusou a exigir a imediata demissão do Governo psd-cds quando da demissão de Victor Gaspar e de Paulo Portas. Ninguém viu na altura o PS da tríade Costa Seguro Sócrates a sair à rua. O PS Sócrates Seguro Costa queria responder ao apelo de esCavaco para um governo ps(d)cds mas mário soares avisou que isso destruiria o PS pelo que se inventou a história trampalineira das directas e dos candidatos a 1º Ministro. De facto, o Governo psd-cds continua em funções até ao limite máximo.
O PS Seguro Costa Sócrates é tanto ou mais responsável do que esCavaco pela mantenção em funções dum Governo a desagregar-se, preso por arames e cuspo, onde vale tudo apesar do normal funcionamento das instituições da democracia "burguesa" não existir.
Face às salgalhadas que envolvem os ministros das Finanças, dos Negócios Estrangeiros, da Justiça, da Saúde, da Educação, do Ambiente, da Administração Interna, da Economia incluindo o próprio 1º Ministro e o Ministro Portas ... Cavaco mantém o Governo em funões, contra ventos e marés. Graças à conivência do PS de Costa Seguro Sócrates.

Sem comentários: