sábado, 15 de novembro de 2014

O muro da esquerda | Aspirina B


Os "muros" ou como o PS costa seguro sócrates desde 1974 - sem recuarmos a 1969 - re-escreve a história, sempre igual a si.mesmo, visceralmente anti-comunista e amigo do Kapital. "Esquecendo" que em 1975 esteve conluiado com as redes bombistas e fascistas de extrema direita do ELP/MDLP e da Maria da Fonte que estiveram por detrás do 25 de Novembro de 1975 e as tentativas para não convocação de eleições para a Assembleia Constituinte em 1975 e da não promulgação da Constituição da República que veio a ser promulgada em 1976.
'Tadinhos dos Pêésses, que assinaram e não referendaram a adesão à União Europeia e subsequentes Tratados, coniventes com o psd-cds. Mas os maus da fita são os comunistas, que comem criancinhas ao pequeno almoço e matam os velhotes com uma injecção atrás da orelha e violam todas as mulheres. Ah! e não apoiam as "amplas" liberdades das redes bombistas de extrema direita nem têm como objectivo defender os interesses e os lucros .. do Kapital.
Valupi O muro da esquerda 15 de Novembro de 2014 Valupi Publicar um comentário A indignação de São José Almeida – Existe esquizofrenia política? – é um sinal de que algo pode mudar na esquerda portuguesa. Esta incansável lutadora anti-PS deu por si a ter de reconhecer publicamente que o PCP se trans…
ASPIRINAB.COM

Sem comentários: