sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Exercício para o fim de semana: resolver equações à esquerda


comentário meu na "caixinha"

Porque razão o ps nunca se abriu ao pcp salvo a fugaz "experiência" no tempo de sampaio e apenas em lxa ? Pk razão os arrimos e aberturas do ps são sempre à direita, irmanado em alterne ao psdcds? Os "notáveis" e as "personalidades" existem e têm na comunicação social dominante o espaço que têm pk razão ? Sem ligação às massas, serão apenas a "flor na lapela do ps", o cherinho a alecrim ? Se o ps as "empalmar", onde irão buscar força e apoio para se oporem ? Pk razão o ps nas autarquias tem como "inimigo" o pcp, a desalojar aliando-se aberta ou encapotadamente ao psd/cds mas nunca ao pcp para desalojar a direita com quem o ps está de alma, coração e adn ? Que diz o costa do ps sobre os tratados da UE, a cuja referendação "democraticamente" se opôs e opõe, incluindo o orçamental e o memorando da "nossa" desgraça ?
CRONICASDOROCHEDO.BLOGSPOT.COM|DE CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA


  • Sr. Victor Nogueira, porque não põe a pergunta ao contrário? Claro que o PCP não queria perder eleitores, como aconteceu aos outros partidos comunistas em vários países. Todos sabemos o que foi a política de terra queimada de Álvaro Cunhal (até quando esteve nos governos provisórios). O ressentimento ainda se sentiu agora aquando da comemoração da queda do muro de Berlim. Não encham a boca com o povo. Quem se tem enchido são os que dizem representá-lo. Só houve alguém que fez tanto mal: foi o graveto. Seja honesto! Ninguém pode gastar mais do que ganha. Deve é distribuir-se melhor o que se tem.
  • As equações têm incógnitas cujo(s) valor(es) são passíveis de serem encontrados. Em matemática, as equações ou sistemas de equações são solúveis ou insolúveis. Eu só perguntei, não tenho que dar as respostas ! A sua é uma de várias respostas a um questionário aberto e contempla apenas algumas das incógnitas. Grato pela resposta.

    Sem comentários: