sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para a História do ISESE e da Associação dos Estudantes






  • Cartao de aluno assinado pelo Padre Silva




     ·  ·  · 13 de Outubro de 2011 às 19:56 perto de Faro



      • Maria Adelaide Brito UAUUU...que maravilha!!! é histórico, uma relíquia!!
        13 de Outubro de 2011 às 19:58 ·  ·  1



      • Maria Adelaide Brito não falando na maravilhosa foto,claro!!! :)
        13 de Outubro de 2011 às 19:58 · 



      • Antonio Alves Lindo!
        13 de Outubro de 2011 às 20:56 · 



      • Aristides Silva Eu acho que no meu tempo não havia esse cartão. Pelo menos não me lembro disso.
        13 de Outubro de 2011 às 22:20 · 



      • Fernando Cardoso Eu acho que também ainda tenho o meu. Vou procurá-lo. Mas KiKi este cartão é uma relíquia.
        13 de Outubro de 2011 às 23:12 · 


      • Victor Nogueira Aristides. Havia, Este é de 1972. E tb havia o da Associação dos Estudantes ! LOL
        14 de Outubro de 2011 às 1:53 · 


      • Victor Nogueira Olha, lá, oh Salgado. Não foi contigo que fomos de avioneta sobrevoar Évora num teco-teco alugado no Aero Clube de Évora ?
        14 de Outubro de 2011 às 2:07 · 



      • Varela José Inácio Dos primitivos ainda por cima....bem oportuna esta publicação... lembro-me perfeitamente, não sei se ainda tenho o meu....faz história realmente....
        14 de Outubro de 2011 às 2:23 · 


      • Victor Nogueira os primitivos são de 65 ou 66. Eu faço parte do 3º ou 4º curso, de 1968/1969. A maioria do pessoal que aqui está é-me desconhecido, embora tenha terminado o curso pouco depois do 25 de Abriil de 1974
        14 de Outubro de 2011 às 2:27 · 



      • Varela José Inácio Em 68/69 eu tb lá estava pq embora tenha sido do 1º ou 2º cursos tive k interromper para cimprir serviço militar na Guiné, precisamente em 66/68. Fui presidente (eleito) da Associação de Estudantes...não se lembra....pois é natural eu tb não....qq dia ponho uma foto dos finalistas do meu tempo, pode ser assm k se faça luz, um abraço.
        14 de Outubro de 2011 às 13:22 · 


      • Victor Nogueira Pois, Varela, eu entrei em 68/69 e nessa altura o Presidente era o João Lucas, como anteriormente fora o Henrique Granadeiro. Em 70/71 e 71/72 o Presidente era o Viegas e eu respectivamente Vice-Presidente e Secretário, pois convidáramos para Vice Presidente a Isabel Pimentel, sobrinha do Conde de Vilalva. Em 72/73 não apresentámos lista e os jesuítas nomearam uma Comissão Administrativa que se "aconselhava" junto de nós. Depois do 25 de Abril os jesuítas quiseeram impor uma nova Comissão Administrativa, da sua inteira confiança, mas não conseguiram. Os estudantes elegeram uma Comissão Coordenadora das Actividades da Associação dos Estudantes, de que fiz parte,
        14 de Outubro de 2011 às 14:32 · 



      • Varela José Inácio Pois, Victor, deve haver qq equivoco da minha ou da sua parte pois eu fui presidente com o João Carrapiço logo a seguir a vir da tropa, portanto talvez em 69/70; mas julgo k ainda tenho o folheto do 1º Teatro (no Garcia de Resaende e do Baile de Gala (ambas as coisas no Garcia de Resende) que organizei com o João Carrapiço; se o encontrar, encontro a data certa. Quanto à Isabel Pimentel lembro-me dela e quanto ao H. Granadeiro ficamos amigos, mas não me o vejo como presidente da Associação, tal como não me lembro de si pelo nome mas por certo que ainda nos cruzamos, pois eu sai em 71. Bom, mais ano menos ano, esta conversa já é bem reveladora de como isto tem interesse para rever o nosso passado, pelo menos, pelo o ISESE.
        14 de Outubro de 2011 às 15:13 · 




      • Carlos Seruca Salgado Caro Victor , claro que foi comigo que andaste sobre Évora. Eu era o Tesoureiro do Aero Clube e o Conde Vilalva era o Presidente da Assembleia-Geral.
        19 de Outubro de 2011 às 15:14 através de telemóvel ·  ·  1




      • Carlos Seruca Salgado O Presidente da Direcção era o Antonio Charrua
        21 de Outubro de 2011 às 15:11 através de telemóvel ·  ·  1


      • Victor Nogueira Lendo o que atrás escreveste, Varela, Na direcção de que foste Presidente eu era o responsável pela secção de Folhas, embora não fizesse parte da Direcção. Lembro-me dessa peça de teatro; aliás a actividade teatral do teu mandato é posteriormente referida num texto duma das direcções de que posteriormente fiz parte e consta do meu arquivo pessoal
        há 3 minutos · 

  • Sem comentários: