sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ainda o processo Casa Pia e dos ciganos



* Victor Nogueira
.
.
#
Mesmo a propósito: uma rede cigana pedófia ! Como toda a gente sabe quem comanda a invasão do Afeganistão onde desde então floresce a produção de droga são os ciganos ! Hitler e os nazis eram todos ciganos, como ciganos eram os implicados nos Ballet Rose e nos Processos Casa Pia, Freeeort, Apito Dourado e similares. Ciganos são também todos aqueles políticos e governantes que por esse mundo fora prometem uma coisa e fazem o contrário, vendendo sraco por coelho à vara larga ! Ciganos são os grandes banqueiros e accionistas que embolsam lucros fabulosos no meio da miséria crescente. Todos ciganos são os mil homens e mulheres mais ricos do mundo . E toda a gente sabe que a Inquisição era constituída por ciganos para defender o catolicismo, que eram ciganos os esclavagistas e que Cristo foi crucificado por ciganos como ciganos são os palestinianos e israelitas ! Não há pachorra !
#
Victor Nogueira
Em tempo: Joana, menina pobre, desapareceu e o corpo nunca foi encontrado mas a mãe e o tio apodrecem na prisão pelo assassinato dela diz o tribunal. E pelo meio a comunicação social achincalhou-os sem dó nem piedade! Maddie nunca foi encontrada mas ninguém foi preso e são boas pessoas, não vão os jornalistas e investigadores levar com um processo por difamação em cima ou ver o livro proibido, como aconteceu ao Amaral ! Ah! e todos os dias os jornais noticiam violência doméstica e assassinatos cometidos por brancos cristãos, perdão, por ciganos !
#
Rectifico - Não se trata duma rede pedófila mas de rapto. E a talhe de foi-se acrescento que Guantánamo é uma prisão chefiada por ciganos e que são ciganos os donos da mina onde ficaram soterrados 33 mineiros e que se preparam para declarar... falência, contristados, assim procurando escapar ao pagamento de salários e de indemnizações no Chile doutro cigano que foi Pinochet e seus muchachos. A fuga de petróleo na plataforma da BP também foi provocada por ciganos. E fico-me por aqui, que já me doem os dedos de teclar
.
____
.
Como esperado, no Processo Casa Pia, quem apanhou a pena maior foi o mexilhão, sem ofensa a Carlos Silvino ! Mas por parte dos condenados e seus advogados o show continua ! Sá Fernandes, advogado de Cruz, afirma que as trevas se abateram sobre a Justiça em Portugal. Mas nenhuma referência às cirúrgicas alterações às leis penais para aliviar penas, como se opina no Correio da Manhã,(1)  nem a casos de corrupção que acabam em nada !
.
.

Sem comentários: