quinta-feira, 12 de junho de 2014

a entrevista de Teresa Leal Coelho ao Público sobre o Constitucional

Victor Nogueira partilhou uma ligação.
o límpido e claro pensamento de quem defendendo a não ideologia na interpretação das leis e da constituição, perfilha a ideologia fascista do pensamento único e unidimensonal- o do grande capital, de que não passam de serventuários ou servidores no reyno das ssombras e para lá das ilusões.


A uma pergunta, que responde com ranço a neófita Tareja ?


«Acha que o acórdão tem motivações políticas?
É uma interpretação ideológica da Constituição que vicia o princípio da alternância democrática, que condiciona a liberdade de ponderação do legislador e que manifestamente não compete ao TC. Há pouco falava do escrutínio dos juízes. Escrutínio é isto. Quando estamos a criticar a jurisprudência do TC, estamos a fazer escrutínio aos juízes. Quando a Assembleia da República pede uma aclaração de um acórdão que não entende, para que tenha linhas de orientação e adoptar medidas substitutivas destas, está necessariamente a fazer escrutínio, e é preciso é que esteja disponível para o fazer.

E se não estiver?
Não faltava mais nada que, em democracia, um órgão de soberania não estivesse disponível para aclarar uma deliberação que adopta.»

Quem escreve isto faz parte da dupla de pedro e paulo que ascendeu ao poder com base numa monumental fraude e pantomina, sustentadas por esCavaco e o PS de costa seguro sócrates !



http://portadaloja.blogspot.pt/2014/06/entrevista-de-teresa-leal-coelho-ao.html?m=1

Sem comentários: