quinta-feira, 5 de junho de 2014

Passos sobe parada na guerra contra o Tribunal Constitucional



Victor Nogueira partilhou uma ligação


1. - Se o Presidente da República honrasse a sua palavra dada na tomada de posse e não fosse cada vez mais parecido com o américo tomás de triste memória, esta guerra de pedro e paulo contra a constituição e o tribunal constitucional seriam matéria mais que suficiente para dissolver a assembleia da república e convocar eleições antecipadas,, por estar em causa o normal funcionamento das instituições e da democracia.

Pedro psd foi eleito na base duma vergonhosa mistificação que foi a de prometer que faria o contrário do ps-sócrates. Mas a ética e o respeito pela palavra dada por onde andarão ?


2. - Se escavaco, o bancário reformado e amigo de banqueiros, não fosse como o américo tomás de triste memória, esta guerra de pedro e paulo contra a constituição e o tribunal constitucional seriam matéria mais que suficiente para dissolver a assembleia da república e convocar eleições antecipadas, mesmo que os trampalineiros do ps tózé segurro tótó costa zorrinho cisco assis se degladiem como cavaleiros da triste figura, preocupados apenas com a sua bolsa e a do grã-patronato.

Sem comentários: