sexta-feira, 28 de setembro de 2012

o preconceito




Gosto ·  ·  · há 11 horas
  • Nuno Carvalhana gosta disto.
  • Helena Varela este post já deu cinco voltas à internet
    há 11 horas através de telemóvel · Gosto · 1
  • NaiTh WoLf Nai e devia dar outras mais cinquenta e sete voltas para mostrar esta vergonha !Tantos que fazem e já fizeram algo pela causa e nada recebem minha amiga Helena Varela
  • Victor Nogueira VERGONHA são os negócios e ligações de Cavaco ao BPN que já custou milhões de euros a todos nós para salvar os "amigos" de Cavaco. VERGONHA é Soares dos Santos, Belmiros e todos os grandes capitalistas fugirem aos impostos, para a Holanda ou "paraísos fiscais". 

    VERGONHA é ps-psd-cds assinrem com o FMI-UE-BCE pactos para engordarem a banca e tornar miserável e faminta a maioria dos que m Portugal vivem. 

    VERGONHA é o ps-psd-cds mentirem para caçar votos. VERGONHA é os eleitores se absterem ou votarem sistemnáticamente no alterne ps-psd-cds. 

    VERGONHA é os patrões explorarem os trabalhadores portugueses e os imigrantes e enriquecerem - os patrões. 

    VERGONHA é o BCE emprestar à banca privada para que a banca privada se "capitalize" e continue a ter chorudos lucros à custa da miséria e do Empobrecimento da maioria dos cidadãos. Aqui e no resto da Europa ! 



    não são os ciganos E OS imigrantes QUE LUCRAM COM A FALPERRA. sÃO OS BANQUEIROS. sÃO OS DONOS DAS GRANDES EMPRESAS E GRUPOS EONÓMICOS. sÃO OS DONOS DO HOSPITAIS PRIVADOS. DAS SEGURADORAS, sÃO os concesssionários da Feratgus, da Lusoponte, as PPP's, São os donos da Mota-Engil, do Pingo Doce, do ContinenteModelo e outras empresas de distribuição.


, .

  • Victor Nogueira Cristiano Estevão Eu creio que os "nossos" são todos aqueles que em Portugal e nos outros países são explorados e reduzidos à crescente miséria. Não são "dos nossos" os que beneficiam à vara larga do sistema. Pois o dinheiro/capital não tem pátriia, à medida que crescem aliam-se entre si saltitando de país para país, saltitando sempre em busca do maior lucro e da crescente explorração de quem trabalha, produz ou asseguram as Funções Socias do Estado.


    E quem é explorado tem de ir nessa de "aceitem" a exploração e a escravização, porque senão "vamos embora" ? Aceitem que a dívida privada se transforme em dívida pública para que vocês com a canga de impostos e miséria continuem a assegurar e sempre e sempre os "nossos" (deles) lucros e obscenos rendimentos e mordomias ?

    "Eles" mandam-nos emigrar e depois nesses países atacam os imigrantes como em portugal alguns fazem considerando que os imigrantes não são dos "nossos" ? Lá os canalhas são os emigrantes portugueses e em portugal os imigrantes são os canalhas que vieram doutros países ?

  • Cristiano Estevão então mas se eles tirarem o capital do país sabe que isto piora bastante certo? Empresas fecham, desemprego, menos consumo, menos exportações...
  • Victor Nogueira Crstiano Cristiano Estevão- isso e que está a suceder. Soares/ps e Cavaco(psd e seus discípulos destruiram as PESCAS, A AGRICULTURA, AS GRANDES EMPRESAS - PRIVATIZADAS, ENCERRADAS OU VENDIDAS AO ESTRANGEIRO. ELES PAGARAM PARA QUE FOSSE DESTRUÍDA A AGRICULTURA AS PESCAS ... tODOS OS DIAS ENCERRAM pequenas empresas que vão à falência enquanto as grandes empresas de distribuição prosperam com lucros crescentes. Tal como a banca,, que lucrou com a especulação financeira e imobiliária mas não apoia a produção nacional nem os pequenos e médiios empresários. E que continua a engordar com a "capitalização" imposta pelo FMI-UE-BCE.


    Então emprestarem e cobrarem 50% do que emprestam não é um roubo? Emprestam para nos enforcarem ? Para terem lucros sempre e sempre crescentes ? "Nós" passamos bem sem eles ! "Eles" é que precisam de nos sugar à vara larga









    • Fer Antonio Pei .. isto deve ser o apoio a alguns desempregado .. e vitima desta crise !.... ou será dos que estão a ganhar com ela ??
    • Victor Nogueira Será que as PPP que engordam a banca e grandes grupos económicos não vivem da "mama" do lucro garantido pelos nossos impostos ? As recapitalizações da banca o que são senão subsídios a fundo perdido pagos por "nós". 

      Eles não vivem do RSI - rendimento do saque internacional ou injfernal, novo nome do RMG - rentimento para os Maiores gatunos ou gangs ?


    FORUM IDEOLOGIAS

Sem comentários: