domingo, 30 de setembro de 2012

BRUXELAS PAGA AOS TRAIDORES ?


BRUXELAS PAGA AOS TRAIDORES ? 
O descanso de João Proença da UGT ... em Moçambique, por causa das "tentações" e das manifestações.

Gosto ·  ·  · há 23 horas
  • Entre Palavras Será só este! Atenção que estes senhores são a referência do controle das massas pelo poder... já alguma vez pensaram nisto?
  • Clara Roque Esteves Victor Nogueira, és tramado...Foste buscar 1 foto que tem séculos...E o Rogério foi na conversa...
  • Entre Palavras Clara, pode ter seculos, a verdade é que enquanto uma manif tiver uma organização politica, como a CGPT, ou UGT, ou um partido politico, o poder tem a referência de quem comanda as operações e sabe com o que pode contar, quando isso não acontece o poder tem receio como aconteceu a 15 de Setembro. Claro e ninguém duvide que existem benesses para esta gente, que no fundo controla as massas!
  • Victor Nogueira Ora ! Mas ele disse que não participava na manif de hoje pk não concordava e pk a troika nos faz muita falta LOL Não esteve tb na de 15 de setembro. Pk ninguém o convidara. O homem se calhar queria charanga, vénias e passadeiras vermelhas ... para além dum convite personalizado e pessoal : LOL Ah " E talvez tb guarda pretoriana :-)* Aliás creio que o seguro tb lá não esteve ... à cautela ou por segurança
  • Clara Roque Esteves Rogério, não fui à manifestação porque tive 1 reunião que acabou às 22h, acompanhei um pouco pela TV. Também achei que a força era diferente, havia menos espontaneidade, menos força interior. Talvez porque eu estava fora de cena, logo...a minha dinâmica era também diferente e menor( não era vivida)...O Victor Nogueira que me desculpe. foi o que vi e senti como outsider.
  • Victor Nogueira TS ts, Entre Palavras Comparar a UGT à CGTP ? E quanto a espontaneidades muitas vezes com provocadores policiais infiltrados ..., o Poder tem mais medo da organização e da continuidade que dos balões de ar que logo se esvaziam. Um dia falaremos
  • Entre Palavras Mais uma vez respeito a sua opinião, mas em termos estratégia, pense bem. Se eu tiver um telefone para ligar para saber o que vai e como vai acontecer é uma coisa, se eu tiver muitos telefones, ou simplesmente não tiver nenhum, a coisa complica-se. Pense no assassinato do diplomata ameriicano na Libia, desta forma e talvez se perceba porque foi assassinado.
  • Clara Roque Esteves Victor Nogueira, um dia destes matamo-nos um ao outro em Setúbal, depois de um coffee. Xiis.
  • Victor Nogueira Clara Roque Esteves Só podes matar-me se ficares a cuidar dos meus pais, com 91 e 92 anos ! LOL
  • Clara Roque Esteves Claro! E dos meus 3 netos mais do 4º que nasce em Dezembro, mais dos problemas alheios....Já pensei pedir ajuda ao meu AMIGO Santana Flopes e meter todo o mundo na casa dele..., Victor Nogueira, agrada-te?

Sem comentários: