terça-feira, 9 de agosto de 2011

A indignidade


Cidadã A
A incontinência da má formação de algumas bestas continua.
Diissemina e denuncia as fotos indevida e ilegalmente usadas e ainda por cima alteradas e a página ao Facebook!
Respeito pela dignidade dos doenetes mentais precisa-se! Mais, exige-se!
Que se vão tratar os doentes emocionais e sociais! Para isso, precisamos que tomem consciência de que estão doentes...
Fotos do Mural
A DIRECÇÃO DE "OH SENHOR PAGA-ME UMA SOPA" QUER AGRADECER A TODOS OS SEUS FÂS PELO APOIO INCONDICIONAL À NOVA DIVA DA CIDADE DO PORTO. COMO AGRADECIMENTO, OFERECEMOS À SRA. GUILHERMINA UMA ENSOPADA FRANCESINHA E UM COPINHO DE VINHO.
Por: OH SENHOR PAGA-ME UMA SOPA
há 6 horas · Gosto · · Partilhar
.
(...)
.
Victor Nogueira Não percebo se é brincadeira, se é a sério. Em qualquer dos casos não vejo qualquer piada e poderiam tomar como tema a quadrilha de tios Patinha que na sombra manejam troikas de mandaretes feitos cavacos só-cretinos peritos em passes de coelho, durões e alegres patetas cheios de só-ares. Seguramente, Cidadã A, há milhares de páginas impróprias para consumo nas redes sociais e na blogosfera. Se puseres uma página a apelar à liquidação física de hienas, tubarões e polvos, podes ter a certeza que és tu a "liquidada". 
.
Não é por haver má utilização de automóveis ou telefones que vais deixar de utilizá-los ! Estas denúncias apenas servem para publicitar: eu nem sequer sabia que tal página existia mas graças à "publicidade" talvez apareçam mais fans. Bjos
há alguns segundos
.
.
Cidadã A ‎Victor Nogueira, não posso crer no que leio, escrito por TI...
Sugeres então que ocultemos o que vemos para não "publicitar"?
Não devo ter lido bem...:-((
há 14 horas · Gosto
.
Victor Nogueira Leste bem. Fizeste apenas publicidade a uma de milhares de páginas ignóbeis. Eu não fecho os olhos, mas não sou D. Quixote lutando contra alguns pequenos moinhos de vento quando tens outros posts em que denuncias e alertas para o que é relevante. A conta do dono do inFaceLock não abana com a saída de alguns e a tua saída impede a tua modesta coontribuição para a denúncia da selva em que vivemos.
.
Os verdadeiros mandantes são os donos das grandes superfícies comerciais, da especulação financeira, das tecnologias de informação e comunicação, do complexo-militar industrial .... Têm nomes e rosto. Basta consultar a Forbes ou a revista Exame. Não é por isso que deixas de comprar nos hipermercados, supermercados e mini-preços ou de utilizar a internet ou utilizar o telemóvel e os transportes colectivos, a energia eléctrica ou ler, ver e/ou ouvir os noticiários ou comprares a imprensa deles. Seria bom que antes de reagires epidermicamente tivesses lido o que escrevi. bjos
há 13 horas · Gosto

Sem comentários: