quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Futebóis ...


Manuel Matias, Jose Oliveira, Joao Correia e 24 outras pessoas gostam disto.
50 de 67

.
(...)
.
Victor Nogueira Mas que salgalhadas. E pk não o azul e e branco da CDU e dos Dragões ou o verde dos Leões e dos "Ecologistas Verdes" ou axadrezado preto e branco e real em que estamos do Boavista com má vista ?
há 2 horas · Gosto
.
(...)
.
Dulce  Olha companheiro tira lá o emblema do benfica da bandeira do pcp porque sempre ouvi dizer que o benfica era o clube do Salazar .
há cerca de uma hora · Gosto
.
Victor Nogueira Dulce - No tempo do fascismo os encarnados (e não vermelhos, uma palavra então subversiva, que continuam a não ser pois lá ainda não chegou o 25 de Abril) era o clube das massas populares. O Clube dos queques era o Sporting e o FCP, de que sou adepto há mais de 55 anos, um clube regional, do Norte. 
.
Agora discordo completamente da mistura do PCP com clubes geridos por gente mafiosa, dizem, e cujo objectivo não é a prática desportiva mas fomentar a alienação e as rivalidades clubistas - Fátima, Futebol e Fado eram os 3 narcóticos no tempo do fascismo. Após o 25 de Abril continuou o futebol como estupefaciente e a televisão como formatadora do pensamento único que convém à classe dominante e parasitária que o PCP e os seus militantes combatem !
há cerca de uma hora · Gosto · 1 pessoa
.
(...)
.

Sem comentários: