quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os senhores do Mundo !

www.vermelho.org.br
A Itália de Berlusconi continua encenando um interminável e deplorável espetáculo que a cada dia se enriquece com novas histórias de orgias e outras aventuras sexuais do próprio. O governo está entregue à tentativa de sobreviver graças a uma maioria costurada à base da compra de parlamentares, e
há 2 horas · Amigos de amigos · GostoNão gosto · · Partilhar
*
o
Carlos Filipe Tanta conversa para dizer que é um fascista, disfarçado de 'democrata europeu' chefiando um governo corrupto, sendo ele um poço de doenças mentais. PORRA.
há 2 horas · GostoNão gosto
o
Victor Nogueira Pois ... Mas ele controla os "eleitores" e tal como cá, legisla para se proteger e colocar os juízes sob a sua alçada. A única diferença é que os juízes por cá ainda morrem de morte natural, apesar dos processos disciplinares e da "rainha de inglaterra".
há cerca de uma hora · GostoNão gosto
o
Maria Clara Roque Esteves Estou pasmada, Vitor. não te entendi, de certeza...comparas alhos porros com cebolas???
há 25 minutos · GostoNão gosto
o
Victor Nogueira Não vejo que haja profundas diferenças e para 1933 caminhamos aqui em Portugal e não só ! No jogo das diferenças ... Mafia, Maçonaria,Opus Dei, Cosa Nostra,Clube de Bilderberg G x+n Face Oculta, TagusParque, Casa Pia, Camorra, FreePort, "Modernas" ... Que resulta deste puzzle ?
há 9 minutos · GostoNão gosto
*
.

Sem comentários: