quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma anedota de mau gosto !

Isabel Lemos
Francisco Louçã:
- Senhor Primeiro Ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.

O Primeiro Ministro com o seu sorriso responde:
- Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, ....o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas...
.
(...)
.
#
Victor Nogueira Paula Poeira - A prostituição não está no sangue. Uma coisa é a pessoa ser promiscua sexual ou Messalina por gosto sem disso fazer o seu modo de vida, outra é ser forçada à prostituição por razões económicas. Se Sócrates disse o que acima vem, deveria demitir-se ou ser imediatamente demitido pelo Presidente da República de faz de conta que temos, o tal que tem de trabalhar para sustentar a esposa e acumula pensões e tem o azar de não saber escolher os companheiros de Governo, de Partido, de vizinhança e consultores financeiros ! .
há 8 minutos · GostoNão gosto
#
Isabel Lemos ai..ai..ai....o que é qu efui fazer...era só uma anedota!!!
há 7 minutos · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira Vejo agora que Isabel Lemos, que era uma anedota e assim é uma anedota de mau gosto, especialmente proveniente duma mulher !
há 7 minutos
*
Isabel Lemos no comments any more....that's enough
há 2 horas · GostoNão gosto
*
Teresa Almeida Isabel, somos muito inteligentes. Nós, as mulheres. É tão óbvio o sentido da anedota que até chateia! LOL
há 2 horas · GostoNão gosto
*
Victor Nogueira Teresa - Se o atestado de estupidez é para mim ... então reconheço que sou deveras falho de inteligência ! Há culminâncias que não consigo atingir ! E embora falho de inteligência, não embarco em marialvismos, venham donde vierem !
há 4 minutos · GostoNão gosto

#
Escreve um comentário...
SE O ENSINO FALASSE... Um espaço para todos debaterem o ensino português
..

Sem comentários: