quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Economia, Política e Sociedade - A falta de inteligência dos burros do ...PCP ?


 


Cidadã A

Se o CDS conseguir fazer aprovar estas medidas, pela 1ª vez na vida voto CDS. http://economico.sapo.pt/noticias/cds-quer-proibir-gestores-de-ter-salario-superior-ao-do-presidente_109765.html
economico.sapo.pt
Paulo Portas apresentou hoje no Parlamento seis propostas para limitar os salários no Sector Empresarial do Estado. | Notícias sobre economia actualizadas ao minuto, informação de mercados, empresas e política, vídeos diários, opiniões de analistas e especialistas
.
Cidadão B
Um Partido com futuro, porque Paulo Portas é inteligente e soube, até pelo Facebook, analisar a sociedade e efectuar auto crítica quanto ao que de facto conspurca e atrasa o nosso País!
.
Ciadadã A
Uma pessoa começa a ter muita dificuldade em perceber onde é que estão os socialistas, os sociais democratas e os democrtas cristãos. Ás vezes parece que mudaram de partido. Os únicos que não dão azo a grande confusão ainda são os comunistas, são fiéis mesmo na linguagem. 
.
Cidadão B
Só os burros é que não mudam e o PCP nunca mudou...face ao mundo em grande e permanente mutação... 
.
(...)
.
Cidadão B
Paulo Portas, um não socialista que foi capaz de denunciar toda essa vergonha em público! Vejam lá como é o tão sóbrio e igualitário "socialismo"!... 
.
(...)
.
Victor Nogueira 
A conversa do CDS não passa disso mesmo: conversa da treta. Com demagogia tenta esconder que nada de essencial o distingue do PS(D), procurando demagógicamente aumentar o seu peso na partilha entre as hienas à custa de ingénuos e papalvos ! Se dúvidas houvesse, aí está o seu apoio à re-eleição do senhor Silva, o impoluto pai do "monstro" com Só-Ares e Cia, de que Sócrates é discípulo aplicado. Ou pensar também na história dos submarinos !?
.  
Falam sempre na criminalização do enriquecimento ilícito nas empresas do Sector Público e nos tectos salariais para os respectivos administradores mas nem uma palavra para a banca e grandes empresas ... privadas, cujos lucros, "salários" e mordomias não são questionados !
.
Quanto a dizer que só os burros como o PCP é que não mudam vale o que vale: NADA. Porque a política do PS(D)/CDS é a mesma - protecção" dos baixos salários, mama à custa dos impostos de todos nós a que os "patrões" fogem, escravização dos trabalhadores, destruição do aparelho produtivo e substituição pela especulação financeira ou pelo comércio nas grandes superfícies de produtos ... importados, com garrote para os produtores portugueses, não se vê que outro discurso possa ter o PCP !
.
E os nomes são muitas vezes simples máscaras: Partido Socialista Português/Partido Socialista, Partido Popular Democrático/Partido Social Democrata, Centro Democrático Social/Partido Popular têm todos em comum o súcialismo, o est(R)ado súcial, a demoCRASHia e o p(R)ó-pular ! E que a maioria dos cidadãos conhece das posições do PCP é deturpadamente e em 2ª mão através dos meios de comunicação súcial que estão nas mãos do grande patronato bem como de "encomendatores" políticos e fazedores de opinião da mesma cepa ideológica !
.
Ler, estudar, aprender, raciocinar por si próprio, cansa, custa e esgota a massa cinzenta de muitos comentadores de bancada. Mas quem quiser pode ler
.
  
O tempo não deve dar para ler senão o Correio da Manhã e o Público ou ouvir os "noticiários" e "debates" televisivos !
 
 
 
.Quino
.
SE A ECONOMIA FALASSE Um espaço para todos debaterem a economia Portuguesa
.
.

Sem comentários: