segunda-feira, 14 de abril de 2008

Postal (22) - Setúbal (2) - década de 1990 - o Lavar dos Cestos

* Victor Nogueira
.

Setúbal
93.08.05
SNS

(humorístico)
(Giordano) - gato em dia de festa


Olá, Susana


Então, como correu essa praia? Muito queimada pelos raios ultravioletas? A máquina ainda existe?


Por cá vamos andando. Depois duns dias muito quentes, pelos quais não dou por causa do ar condicionado no emprego, veio um dia frio e agora seguiram se uns dia "trovoadorescos".


Bem, fico me por aqui, com um beijinho de parabéns pelo teu último ano como adolescente, embora TEENAGER! Não te esqueças das moedas. XX VM


Beijinhos de parabéns da avó Mila e do avô.


Mindelo
94.08.23
MFP

Humorístico
(Giordano)


Olá, F


Finalmente hoje á tarde fui dar um passeio turístico, aqui pelos arredores, de estradas estreitinhas, com muros de pedra e latadas, ou campos verdejantes. Tirei algumas fotografias para a colecção. Nada mais tenho programado a não ser irmos a Braga, na próxima 6ª feira, e ao Porto um dia destes. Os dias melhoraram, estão mais quentes, mas não me apetece ir á praia. Fora isso vou ás compras e passeio me por Vila do Conde e Póvoa de Varzim.


Bem, tenho de ficar por aqui, que o barulho é muito, com o Rui a ouvir TV enquanto a Susana e a minha Mãe falam comigo enquanto escrevo.


Beijos do VM


Mindelo
94.08.24
MFP

Vila do Conde,
Mosteiro de Santa Clara, fonte no Claustro


Olá, F.


Então, como vai essa disposição? Então com uns dias de sol e céu azul andas com a torneira da lágrimas em rios caudalosos? Vamos lá a pôr um sorrisinho aberto e primaveril, valeu?!


Gosto muito deste postal, embora nunca tenha estado no claustro do afamado Convento de Sta.Clara.


A ida ao Porto ficou adiada para amanhã, pelo que daqui a pouco vamos até á Póvoa ao cinema.


Suponho que os arcos que se vêm para lá da fonte são um dos ramais terminais do chamado Aqueduto de Santa Clara, que outrora transportava água para Vila do Conde e constitui um dos seus "ex libris". Por aqui me fico, com um abraço e ternurinhas VM

.

.

Sem comentários: