quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Em conversa com ... (10) a Adélia

adelia disse...
.

Engraçado como após tantos anos e, por mero acaso, deparo com este blog em que sou uma protagonista secundária ou se calhar...melhor dizendo, figurante. Até receio perguntar como decorreram estes anos. São tantos! Contudo gostaria de saber

Adélia Guerreiro

.
------qui 24-01-2008 0:16
.
Victor Nogueira disse...
.

Olá, Adélia :-)

.
Não sei se lerás estas linhas. Fiquei contente por te «ver», mas a hiperligação leva a lado nenhum, o que é frustante e uma «maldadezinha» tua. Olha, se quiseres, escreve-me. Tens nos meus blogs montes de endereços meus.

.
Um beijo, mocinha. Eu agora, naturalmente, estou mais velhote do que quando nos conhecemos. Mas gostava de saber de ti, da tua família e da malta da Amareleja.

.
Bjo
Victor Manuel

------qui 24-01-2008 0:25

1 comentário:

São disse...

Viva!
Como disse na altura eu faria a ligação para o teu post acerca da violência sobre a Mulher quando retomasse o tem, coisa que pretendo fazer amanhã ou depois.

Assim agradeço que me confirmes o endereço:

http://mundophonographo.blogspot.com/do-rio-que-tudo-arrasta-5-sobre 27-html

Fica bem|