domingo, 10 de maio de 2020

o 13 de Maio e o covid 19

 * Victor Nogueira


Anti-comunismo quaternário em todo o seu esplendor.

Eles eram contra as comemorações do 25 de Abril no parlamento e blá-blá. Eles ainda vociferam contra o 1º de maio e a CGTP. Eles já começam a gritar contra  a realização da festa do Avante. Eles queriam que o Governo "socialista" as tivesse proibido ou venha a proibir, incluindo "ajuntamentos" de mais de dez pessoas, rectifica-se. proibir ajuntamentos de mais de uma pessoa.

Eles berraram e berram, acompanhados do balir da ovelhas  e carneirada a caminho do matadouro, contra os comunistas, os sindicalistas e os trabalhadores e os cidadãos que lutem por vida e trabalho com dignidade e direitos, uma intolerável permissão, um reprovável intuito, uma inadmissível irresponsabilidade porque o Covid e torna e deixa e “chega” para lá, porrada nos cornos dos recalcitrantes.

Eles berram contra tudo isto e ai de quem lhes lembre a Constituição, porque o Covid e torna e deixa e “chega" para lá..

A hierarquia da igreja católica e do Santuário de Fátima decidiu que não haveria peregrinações

Em consequência os do costume exigiram que fosse proibida a deslocação entre concelhos para que os peregrinos não fossem a Fátima, apesar das exortações em contrário da hierarquia católica.

Falhado a tentativa dos mesmos do costume no confinamento do país por causa das "visões" dos pastorinhos em Fátima, mudam de agulha e de música.

Agora os do costume berram contra a ditadura ou totalitarismo "socialista" que destacou a GNR para os limites do Santuário de Fátima para impedir a passagem dos peregrinos.

Eles lembram-se agora da Constituição, invocam-na e berram que é inconstitucional o "cerco", um intolerável atentado à liberdade religiosa, e que a GNR não os pode impedir e que irão até ao Santuário para de joelhos orarem a senhora de Fátima. Sim, que a GNR a mando do “totalitarismo” do Governo “socialista” não pode impedi-los de irem ao Santuário para de joelhos e de cabeça baixa obrarem à Senhora de Fátima.

E ai de quem tente impedi-los!?

Http://doportugalprofundo.blogspot.com/2020/05/totalitarismo-socialista-gnr-cerca.html

Sem comentários: