
Algumas o ps-psd-cds mandaram às malvas. Cabe a todos e cada um de nós reconquistar e repor tudo de novo.
Todos à GREVE GERAL Liberdade Sérgio Godinho Viemos com o peso do passado e da semente Esperar tantos anos torna tudo mais urgente e a sede de uma espera só se estanca na torrente e a sede de uma espera só se estanca na torrente Vivemos tantos anos a falar pela calada Só se pode querer tudo quando não se teve nada Só quer a vida cheia quem teve a vida parada Só quer a vida cheia quem teve a vida parada Só há liberdade a sério quando houver A paz, o pão habitação saúde, educação Só há liberdade a sério quando houver Liberdade de mudar e decidir quando pertencer ao povo o que o povo produzir quando pertencer ao povo o que o povo produzir http://www.youtube.com/
Isa Alçada, Isabel Reis, Francisco Santos e 57 outras pessoas gostam disto.
Luisa Neves Saibamos viver ABRIL! Abraço.
26/6 às 1:08 · Editado · Gosto
Judite Faquinha VICTOR amigo eu partilhei, eu adoro este poema do Gégio Godinho, é mesmo atual bjs!!!
Eduardo Moniz Barreto Messias · 2 amigos em comum
As liberdades estão por um fio, os direitos estão quase todos tortos, o controle operário é uma anedota, o resto está a ir pelo mesmo caminho. Dá-me vontade de chorar, . . . de raiva, não com pena de mim e ainda me lembro de como é que se pega numa arma, se for preciso . . . . . . O que aprendi na Guerra Colonial ainda pode servir para qualquer coisa ! Honestamente espero que não faça falta mas, se fizer, "cá estamos " !
Judite Faquinha Eu também partilhei...eu pensei em ir a Setubal, mas agora me disseram que camaradas e amigos , de Alhos Vedros vêem concentrar-se no Barreiro...a ver vamos.
Lia Branco Lutar, sempre!
Deolinda Figueiredo Mesquita Vivamos Abril.
Maria Lisete Almeida Abril SEMPRE!
|
Sem comentários:
Enviar um comentário