Sobre os movimentos anti-partidários e as listas de cidadãos "independentes" - sem que se saiba quem lhes paga as candidaturas por baixo da mesa - e sobre os 60 subscritores:
«Vasco Lourenço, capitão do 25 de Novembro ? Veiga Simão, ministro do fascismo acolhido pelo PS de Mário Soares Guterres Sócrates Seguro? PS(D) que após 25 de Novembro inviabilizaram as comissões de moradores, as comissões trabalhadores, as comissões sindicais, o movimento popular ? PS(D) de que são ou foram dirigentes e cúmplices no rasgar da Constituição que juraram defender com reserva mental?
Que bom para a classe dominante são os cidadãos independentes, sem "passado" nem compromissos (com os partidos) nem contas a prestar (nas eleições seguintes, pois serão substituídos por outros "independentes" que não prestam contas ou "escapam" à justiça, como Isaltino Morais ex-ppd/psd ou Fátima Felgueira, ex-PS)
· 13/3
- Elsa Maria Tavares Rolo, Manuela Silva, Maria Márcia Marques e 34 outras pessoas gostam disto.
- Deolinda Figueiredo Mesquita Era Bom que existisse gente incorrupta na Classe Politica e não só...........................
- Judite Faquinha Com aquela gente! Izalinos, Loureiros. Cadilhes e companhia nem morta!!! Pessoas honestas com formação mas... humanos com dignidade!!! Que saibam fazer politica éctica e dentro da Constituição Portuguêsa!!! AGORA GENTE MAFIOSA COMO OS QUE LÁ ESTÃO!!! NÃO!!! BASTA!!!
- Manuela Silva O Isaltino e a Fàtima Felgueiras, não fazem parte de qualquer movimento anti-partidário, que eu saiba. Depois das asneiras que fizeram devem ter sido convidados a saírem do partido, ou porque o partido respectivo não lhes deu apoio. E eu pergunto, que tipo de eleitores colocam estas bestas vaidosas no poder? E quem diz estas diz outras, em todas as áreas do poder do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário