terça-feira, 5 de março de 2013

todos ao molhe e fé em deus ?


Vamos unir-nos todos num único Grupo aqui no Facebook ou vamos continuar todos de costas uns para os outros enquanto eles se governam e nós empobrecemos ?

Este povo apesar das manifestações, continua a insistir em dividir-se e desunir-se pelas muitas pequenas coisas que acham os os separam.

E é incapaz de perceber que se deverá unir apenas pelas poucas, mas grandes causas que a todos dizem respeito.
...
Se assim fosse o facebook e as redes sociais poderiam muito bem ser a maior arma para mudar Portugal!

Porque não começamos por UNIR TODOS OS GRUPOS AQUI NO FACEBOOK, e que têm com objectivo mudar este sistema politico perverso, NUMA ÚNICA PÁGINA ??

Deixemos “morrer” os nossos egos e apenas fluir o nosso verdadeiro “eu”.

Sejamos a força que irá mudar Portugal para sempre. “O caminho faz-se começando por dar o primeiro passo.

Que este seja o primeiro passo e o verdadeiro inicio da mudança!

VIVA PORTUGAL!
Ver mais

Gosto · · · há 9 horas

  • Cármen Lucas Expulsemos òdios, frustações,invejas,e despeitos.Abramo-nos à concórdia, à entreajuda, ao trabalho, e à v ontade de todos juntos fazer um mundo melhor e mais solidário.Estou ,na primeira e na última fila,mas anónima.Detesto ribaltas.

  • Clara Roque Esteves Muito bonita ideia mas um tanto utópica, julgo. Há sempre os pequenos EGOS, os pequenos PODERES que se exercem até aqui, curiosidade. Mas concordo. Por mim...abdico do Espaço Humanista e admito a integração do grupo num único que seja representativo.

  • Francisco Goncalves Concordo totalmente consigo Cármen Lucas! Também já estou farto de repetir que não quero qualquer ribalta ou lugar, e apenas lutar pela mudança desta situação abominável do país, para que os meus filhos e netos ainda possam ter esperança!

  • Cármen Lucas O mal deste mundo,é precisamente o facto ,das pessoas por nada deste mundo, se despirem, dos seus orgulhos, e frustrações. Tudo o que realmente conta, e vale a pena, é considerado utópico.EU, tudo faria, para que os bisnetos, que já espero, não fossem salpicados, pela lama, em que todos estamos envolvidos, mas a proeminência dos umbigos,que não desarmam, fazem-me temer o futuro, de todos, os que nos vão suceder

  • Clara Roque Esteves Espero não ter sido mal interpretada ao falar em utopia. Eu estou inteiramente de acordo e como pertenço a uns 4 grupos com objectivos similares...não venho aqui fazer curriculum ou arranjar emprego..ou adquirir um satus especial... CONCORDO! Francisco Goncalves, defina uma estratégia e eu alinho.

  • Francisco Goncalves Clara Roque Esteves, não, claro que não foi mal interpretada. Até porque para mim a utopia de hoje é o futuro amanhã!

  • Clara Roque Esteves Tal como a Carmen Lucas ...eu também tenho netos ( 4). E se a neta mais velha se distraísse como a mãe dela fez ao entrar na faculdade..eu seria bisavó...BOLAS! Com pouco mais de 40 anos eu era avó.

  • Francisco Goncalves Tal como eu não ando à procura de lugar nenhum, e muito menos quero algo e muitos menos ainda qualquer "poder" maquiavélico e mesquinho que se pratica em portugal, e que eu combato há décadas. Apenas mais uma vez estou a tentar ver se toda esta gente administradora de páginas do Facebook, se conseguem libertar e abdicar dos seus "egos", e começam a pensar um pouco no colectivo, que dizem andam a defender!!! Mas por certo ao engano, porque não é a dividirem-se em muitas dezenas de páginas e de pessoas que se consegue alguma coisa.. Se começarem a existir Administradores de Páginas que queiram aderir a esta ideia, a minha sugestão seria de, numa primeira fase de aglutinação de membros, criar uma página nova que pudesse então contar com o máximo de cidadãos possivel. Isto para então a partir dai se poderem decidir acções mais concretas, e como por exemplo 20,000 membros activos muitas acções de cidadania poderia ter lugar, na maior das calmas.. just my opinion !

  • Clara Roque Esteves A right opinion. Let me think which is the best way to achieve that.

  • Gloria Oliveira Os Grupos não são propriedade de ninguém. Há Grupos para todos os gostos e paladares. Os administradores dos Grupos não têm, nem a possibilidade nem a procuração para adicionar os seus Membros a outro Grupo.
    Aqui no https://www.facebook.com/groups/chega.pt/ ninguém procura protogonismo.

  • Clara Roque Esteves Gloria Oliveira, penso que o objectivo do Francisco Goncalves, se segui bem o raciocínio, era juntar sinergias. considerando que existem muitos GRUPOS com idênticos objectivos, temáticas similares, etc, seria mais útil/ expressivo em termos numéricos c...Ver mais

  • Victor Nogueira PENSAMENTO úNICO ? DITADURA DO PENSAMENTO ÚNICO ? Uma caldeirada de todos ao molhe ou ao molho e fé em Deus ? Protagonismos ? Não, mas sim respeito pela diversidade, pelo diálogo, pela diferença. pelas diferentes perpectivas de abordagem. União Nacional já chegou a de Salazar ! Vade-retro satanás Clara Roque Esteves

  • Martim Moniz Tomar partido sim senhor mas ir atrás dos partidos como se fossem clubes de futebol não serve a uma sociedade que se quer progressista e democrata com todas as letras. Eu não estou de acordo com os partidos que estão no poder(pelo que fazem e pelo que advogam)e não estou de acordo com os outros na oposição(pelo que fizeram ou pelo o que advogam)logo acho essencial a criação de uma alternativa a estes partidos que temos,nem que seja um mov liderado por um palhaço.


  • Sem comentários: