terça-feira, 12 de agosto de 2008

A Cana de Pesca


Querida Amiga

.

Tenho sentido a tua ausência. Gosto muito de ti, embora tenhas talvez idade próxima da minha filha que um dia destes fez 32 anos. Nem sequer teve tempo ou a lembrança de jantar ou lanchar com os cotas como o pai e a avó materna, que conhecem qd precisam de ajuda, sobretudo monetária. Os filhos, por duro que seja, são uma ilusão nesta sociedade desumana e feroz. Hoje tenho 62 anos e dizem que sou jovem. Mas estou mais preso do que quando eles eram novos e eu casado. Hoje, quem me condiciona a vida e os passos, é a minha mãe, que tem 88 anos e há 7 vive comigo.



Mas às vezes sinto-me tão cansado, que embora goste deles, apesar das suas facetas positivas, gostaria de pôr cem km entre mim e eles. Já lhes dei todas as canas de pesca e as técnicas de pescar. A mais não quero continuar pelo coração/sentimento obrigado.

Bjo grande, moça

Victor Manuel

.

.

Sem comentários: