sexta-feira, 5 de junho de 2015

Campo de concentração da banca


ESCREVE O ARTICULISTA - Valentin Katasonov
Em terceiro lugar, os possuidores do dinheiro (os principais bancos do mundo, acima de tudo os accionistas do US Federal Reserve System ) acreditam que o seu objectivo primário é alcançar o poder mundial absoluto. A transferência para transacções sem papel-moeda significa a construção do "campo de concentração" global supervisionado pelos banqueiros. Os detentores de contas sem papel-moeda terão seu comportamento e mesmo pensamentos sob controle. Em caso de "desvios" as contas serão bloqueadas. Na prática será uma sentença de morte. O mundo 100% sem papel-moeda tornar-se-á um campo de concentração com prisioneiros remetidos para o outro mundo sem câmaras de gás e sem execuções.

A estrada para inferno está pavimentada com boas intenções, dizem. Vamos recordar o 11/Set. Foi uma acção bem preparada encenada pelos detentores do dinheiro para declarar uma guerra total contra terroristas. Hoje mesmo um cego pode ver que a guerra contra o terror é utilizada para justificar os esforços de Washington para desestabilizar a situação política em diferentes partes do mundo ou, por outras palavras, para implementar a política de caos administrado. A campanha destinada a comutar para transacções sem papel-moeda faz parte do jogo.
(...) John Coleman, antigo operacional de serviços especiais, continuou a discutir a questão no seu Committee 300 (publicado pela primeira vez em 1991). Ele fala acerca de um grupo todo-poderoso que não responde a ninguém excepto aos seus membros que não conhecem fronteiras nacionais, está acima das leis de todos os países. Ele realmente controla todo aspecto da política, religião, comércio e indústria, banca, seguros, mineração, comércio de droga, indústria petrolífera. Coleman é menos optimista do que o socialista austríaco do século XX. Segundo Coleman, a eliminação de "povo extra" sobre o planeta é um objectivo primário dos detentores do dinheiro. O campo de concentração dirigido por banco pode ser um instrumento perfeito para cumprir a missão.
Isto veio à minha mente quando estava a ler as notícias acerca das recentes "inovações" na Dinamarca e na Suécia.
(...) A abolição do papel-moeda e a comutação para transacções electrónica estarão no topo da agenda. Não é a utilização de tecnologias electrónicas que e importante, mas ao invés o facto de que não haverá negócios anónimos. Armstrong apresenta mesmo alguns pormenores sobre o suposto evento. Como ele afirma: "Considero extremamente desconcertante que eu tenha sido o único a informar que há uma reunião secreta em Londres onde Kenneth Rogoff da Universidade de Harvard e Willem Butler, o economista chefe do Citigroup, tratarão dos bancos centrais e advogarão a eliminação de todo papel-moeda a entrar em vigor no dia em que não se puder comprar ou vender qualquer coisa sem aprovação governamental". Armstrong considerou a reunião como mais um passo no caminho da eliminação das liberdades restantes e do estabelecimento do totalitarismo económico.
TEXTO COMPLETO EM 

resistir.info is a portuguese web site of political analysis
RESISTIR.INFO

Sem comentários: