quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PCP denuncia exposição no Parlamento como um “enxovalho” à democracia

L'IMPORTANT C'EST LE PÊ-ÉSSE - Mário Soares "recuperou" Spínola, o da rede bombista de extrema direita, o homem de Braga ergeu uma estátua ao cónego Melo da mesma rede bombista de extrema-direita e o homem de Barcelos resolveu homenagear Sidónio, Carmona,Craveiro, Tomás e Spínola. É O PS NO SEU MÁXIMO ESPLENDOR.
comenta um dos eleitores
Criar polémica para entreter os "paspalhos"!!!!! 
J L Martins (seguir utilizador), 2 pontos , hoje às 14:28
Pois a mim o busto do Óscar do Carmona e do "marinheiro" Tomás nada me perturba. Parece-me que quem foi buscar os bustos aos armazéns da AR e os recolocou tinha apenas como objectivo "criar uma polémica" para ver se o povo se esquece das "malabarices" do Dr Passos e do gang dele e se concentra agora num assunto que nenhuma relevância tem para a Vida real da nação.

Nem sequer tenho uma verdadeira opinião formada sobre o assunto toda a gente sabe que antes do 25 de Abril os Presidentes da República eram uns "verbos de encher"....... Faziam o que o Salazar lhes mandava depois de devidamente consultado o Cardeal Cerejeira amigos e colegas desde os tempos de Coimbra.
Quando penso em ditadura e fascismo não são estes os nomes que vem á memória é o Salazar é César Moreira Baptista é o Rapazote e os Pides Silva Pais Barbieri e Saquetti.
Esta "história" vem para por o povo a pensar "noutros assuntos"...Estes Srs eram rigorosamente "paus mandados".
A nossa Presidente da Assembleia resolveu fazer uma "manobra de diversão"......Nem no tempo deles eram levados a sério!!!!
Bustos de Carmona, Américo Tomás e Craveiro Lopes numa exposição que vai ser inaugurada na Assembleia da República motivam revolta da esquerda. PSD e CDS respondem que
EXPRESSO.SAPO.PT|DE EXPRESSO - IMPRESA PUBLISHING S.A.

Sem comentários: