domingo, 19 de outubro de 2014

E a carneirada prepara-se para dar maioria absoluta ao PS...


http://tripalio.blogspot.pt/2014/10/e-carneirada-prepara-se-para-dar.html?spref=fb

  • Viriato F. Soares e Margarida Vaz gostam disto.
  • Viriato F. Soares Uma sondagem claramente encomendada, na "onda" de Costa. É preciso desmistificar e esclarecer este povinho que PS/ Costa ainda não apresentou (nem vai apresentar) uma verdadeira alternativa à política neo liberal "troiquiana" , à qual estão amarrados... Mudança de caras é um acto de ilusionismo.
    33 min · Não gosto · 1
  • Victor Barroso Nogueira Viriato F. Soares Naturalmente que os números circenses entre costa e seguro sócrates "fiscalizados" por Jorge Coelho da Mota/Engil e das PPP´s tem resultados de lavandaria, fortalecidos pela comnicação social. Por exemplo, a grande notícia dos jornais de hoje é que o Bloco irá votar contra o OE, silenciando que idêntica atitude tomarão o PCP e o PEV. 

    Costa, anticomunista dos 4 costados, é o d. sebastião que se segue a cavaco, guterres, barroso,, sócrates, passes de coelho e assim cíclica e rotativamente. São 4 séculos de inquisição, pina manique e fascismo a influenciarem e condicionarem as consciências.

    A comunicação social "escamoteia" que a política de costa será a mesma que vem sendo segunda desde soares, e que tal como seguro não porá em causa o memorando de entendimento e o tratado orçamental subscritos pela tríade ps(d)cds. 

    Sobre as propostas de saída do Euro feitas pelo PCP e outras forças de esquerda o que se vê na CS é um ruídoso silêncio.
    5 min · Editado · Gosto
  • Sem comentários: