domingo, 5 de outubro de 2014

Livre arranca congresso com disponibilidade “muito clara” para governar com PS

* Victor Nogueira

o gatarrão com rabo de fora ou as muletas  do ps costa seguro do grande capital nacional e transnacional

escreve carmocorreia47 ".Ceita é o CDS, quando voltar a caber dentro do taxi." e eu pergunto quantas lebres, rectifico, quantos livres caberão na bagageira do taxi ? E logo os "livres" que se alaparam no Parlamento em barrigas de aluguer, como Marinho Pinho mas ao contrario  deste tunante não conseguiram votos para segurarem a banqueta ! 

"À mulher de César não basta ser honesta, deve parecê-lo". E são-no estes gropúsculos muletas cujo peso eleitoral é (des)conhecido,  acarinhados pela comunicação social, gatarrões de olhos bem abertos desde a concepção intra-uterina?


Partido está atento ao que se passa no PCP e no BE e promete não deixar escapar “sinais de abertura”. Se for preciso, adaptará o seu programa.
PUBLICO.PT


escreve carmocorreia47 ".Ceita é o CDS, quando voltar a caber dentro do taxi." e eu pergunto quantas lebres, rectifico, quantos livres caberão na bagageira do taxi. E logo os "livres" que se alaparam no Parlamento em barrigas de aluguer, como Marinho Pinho mas ao contrario deste tunante não conseguiram votos para segurarem a banqueta ! "À mulher de César não basta ser honesta, deve parecê-lo". E são-no estes gropúsculos muletas cujo peso eleitoral é (des)conhecido, acarinhados pela comnicação social mal acabados de nascerem ?

Sem comentários: