sábado, 21 de abril de 2012

Três em Um


Maria Lisete Almeida partilhou a foto de Pierrot le Fou.
Ontem às 13:11 ·


Fotos do Mural
http://rotlefou.blogspot.com/

http://rotlefou.blogspot.com/2012/02/votaram-neles-agora-mastiguem-em-seco.html
Por: Pierrot le Fou
6Gosto ·  · Não seguir publicação ·


Maria Lisete Almeida e 10 outras pessoas gostam disto.

Victor Nogueira Está incompleto - Os governos do PS(D)CDS ...
Ontem às 13:23 · Gosto ·  1

Fernando Castelo Tanto falaram mal do Eng Sócrates que agora se Arrependeram
Ontem às 16:58 · Gosto ·  1

Rui Manuel Gonçalves PS/PSD/CDS caras diferentes do mesmo partido, …. É preciso acordar!!!!!
Ontem às 21:17 · Não gosto ·  1

Victor Nogueira Fernando Castelo - É tudo farinha do mesmo saco. Isto chegou a um ponto tal que já não é preciso os inimigos do povo esconderem-se atrás do PS, seja qual for o seu secretário geral. A não ser que o povo acorde e corra de vez com os feirantes

Como dizia um grande Presidente dos EUA - talvez o único - Pode-se enganar todo o Povo por algum tempo, pode enganar-se algum Povo todo o tempo. Mas não se pode enganar todo Povo por todo o tempo. (Lincoln) . - O trabalho é mais importante e é independente do que o capital. O capital é apenas o fruto do trabalho, e não existiria sem ele. O trabalho é superior ao capital e merece a consideração mais elevada. (Lincoln) . - ... que todos nós aqui presentes solenemente admitamos ... que esta Nação ... venha gerar uma nova Liberdade, e que o governo do povo, pelo povo e para o povo jamais desaparecerá da face da terra. (Abraham Lincoln - Discurso de Gettysburg (19 de Novembro de 1863) . "(...)O que importa é transformá-lo.[o Mundo]" (Karl Marx)
Ontem às 21:23 · Gosto ·  2

Rui Manuel Gonçalves De notar a força da comunicação social em enaltecer o “Seguro” para que apanhe a continuidade da mesma politica…… é necessário abrir os olhos e ver a realidade.

Este tipo de manobras, é feito em todos os Países com os governos gerados em bipolarizações, para que se vote num ou noutro sem outra opção de escolha.

Sempre com ajudas dos monopólios escondidos por de traz do véu, que manobram todos os caminhos, com apoios, dez da comunicação, altamente valorizada, até as campanhas eleitorais.
Ontem às 21:23 · Não gosto ·  2

Rui Manuel Gonçalves Essa frase… : “todos farinha do mesmo saco” surge no mesmo contexto de publicidade da descrença para fragilizar a estrutura.

Quem vai na onda acaba por não votar como protesto, … é isso que estes grandes partidos querem, surge assim uma garantia de sucesso.

O voto é uma arma na mão de um cidadão.

Se todos são iguais, … então, comparando com os cidadãos, … seremos todos criminosos???? Porque a criminalidade aumentou teremos todos de ser presos????

Claro que não, existe bons e maus, … na política é fácil encontra-los.
Quem é honesto é desvalorizado ou ridicularizado logo a partida.

Quem tem boas campanhas é de duvidar, porque os investidores estão a apostar num produto e irão receber os lucros mais tarde, a campanha do PPC, foi isso mesmo e viu-se depois quem eram os apoiantes “investidores”….
Ontem às 21:34 · Gosto

Victor Nogueira Rui Manuel - Não descontextualizes, embora aqui a os assuntos sejam de leitura light e fast read - A farinha do mesmo saco são os dirigentes do PS(D)CDS, É a estes que me refiro. E o voto é uma das armas, importante, é certo, mas não a única e nem sempre a mais importante. A votos não se tinha feito o 25 de Abril, embora tenham sido o abstencionismo e o voto em farsolas que transformou o "rumo ao socialismo" no "súcialismo" que (des)governa a humanidade.
Ontem às 22:04 · Gosto ·  1

Sem comentários: