domingo, 20 de janeiro de 2008

Postal (8)

* Victor Nogueira
.

Lisboa

70.03.17

NSF

Badajoz, Rio Guadiana e muralhas de Alcazaba

Finalmente aqui estão notícias. A Mãe que desculpe esta demora. Cheguei a Lisboa sábado à noite e parto amanhã de manhã para o Porto, onde ficarei em casa do avô Luís. Dentro duns dez dias passarei de novo em Lisboa, rumo ao burgozitomedieval. Vamos ver se vos escrevo mais longamente. Preciso de saber informações sobre o curso de Economia (há semanas que a Mãe deixa para o dia seguinte). Preciso também dum certificado de residência de um de vós para a passagem das férias. O Banco pagou-me as massas. Abraços do VM

1 comentário:

david santos disse...

Olá, Victor.
Estou muito contente por te estarem a correr as coisas de acordo com o que desejas.
Parabéns.
Quanto ao resto, tu está à-vontade. Tudo o que queiras fazer com o que encontrares faz. Não tens problemas. É que eu disto de blogues percebo muito pouco. Blogues e Net no seu conjunto.
Eu não tenho a certeza se virei a conseguir esse livro, mas se conseguir, eu vou dar-to com as minhas próprias mãos.
É um livro publicado no Senegal, em francês, mas que infelizmente não possuo nenhum. Quando vim, há cinco, seis anos da Guiné-Bissau, deixei-o a um amigo padre italiano, entretanto, ele foi-se embora e eu nunca mais o vi. Contudo, já tenho algumas pessoas na Guiné-Bissau, Gâmbia e Senegal, que me prometeram tentar encontrar o livro. Se eu conseguir, entrego-to. É em francês e crioulo. "MAR SEM FIM". É ESTE O TÍTULO DO LIVRO.
Abraços