quarta-feira, 9 de novembro de 2016

o show das bolsas - Principais índices bolsistas norte-americanos arrancam positivos e os europeus reforçam ganhos




* Victor Nogueira

Hillary é mulher casada com um mulherengo que tal como Kennedy não podia ver um rabo de saia. Trump também gosta de mulheres e já vai na 3º modelo. Truman, Nixon, Reagan, Obama e o clã Bush foram o que foram.
A América profunda é isto em que tudo assenta: o KKK: o extermínio genocída dos ameríndios, o esclavagismo, a Lei Seca, o selvático capitalismo, a colonização da América Latina (o quintal das traseiras), o criacionismo e as seitas religiosa. as bombas nucleares sobre Hiroshima e Hagasaki, McCarthy, o apoio ao terrorismo e a golpes fascistas por esse mundo fora, o falso puritanismo e o código Hays... Há excepções e grandes Presidentes terão sido apenas .. Lincoln e F. D. Roosevelt, o 1º a self made man e outro um milionário.
A democracia deles, dos que estão na ribalta. é isto: o circo das primárias com golpes e contra-c golpes e depois o "conselho" dos 500 decide por milhões, não vá o diabo tecê-las. It's all show-busin$$ and the show must go on, para felicidade das anafadas bolsas capitalistas, como poderia dizer Pangloss.

Clinton pede que se dê “uma hipótese” a Trump

De pé, oh vítimas da fome, de pé, oh descamisados, de pé, os sem terra, de pé, oh ventres ao sol, de pé, sans-cullottes, de pé, todos vós que tendes fome e sede de justiça ! Que não é a dos que pretendem ser donos do mundo, que não é deles mas vosso. Tomai-o nas mãos e comei dele !
Principais índices bolsistas norte-americanos arrancam positivos e os europeus reforçam ganhos

https://www.publico.pt/economia/noticia/bolsas-europeias-em-forte-queda-com-confirmacao-da-vitoria-de-trump-1750494

Sem comentários: