sábado, 22 de outubro de 2011

O meu mural não é espaço publicitário

  
Cidadã(o) ABC ... XYZ Bom dia amigos !!!! Informo que o meu mural não é espaço publicitário o o
§ Victor Nogueira Que se entende por publicidade? É que publicidade significa tornar público - a nossa produção artística e literária ou de outrem, publicitar produtos ou serviços com fim comercial, publicitar factos políticos, manifestações ou causas ! Enfim ...   
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ o meu mural é aberto, nunca apago nada, mas desagrada-me entrar de manha e ver o meu mural invadido ... acho uma falta de educação virem para o meu mural colar coisas sem 1º falarem comigo  
§ Victor Nogueira Bem, Cidadã(o) ABC ... XYZ, se o mural é aberto, é natural que as pessoas tuas amigas lá coloquem posts (embora no inFaceLock e noutras redes sociais o conceito de "amizade" seja muito elástico, pois não podemos ser amigos e dar atenção a dezenas, centenas ou mesmo milhares de "amigos/amigas"l. Se queres que primeiro as pessoas te perguntem "posso publicar? estás a negar a tua "abertura" e só há duas soluções: ninguém pode publicar ou apagas os psts que te não agradam. Eu não tenho problemas que publiquem no meu mural - se não gostar - o que até agora não sucedeu - resta-me avisar o "postante" que o post vai ser apagado. Eu até gosto que se lembrem de mim e publiquem no meu mural, onde tb partilho - sem que até agora alguém tenha protestado - posts de outrem que me agradem, Mas cada um/a é ele/a e a sua circunstância Quanto a mim, prometo nada publicar no teu mural LOL :-)*   
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ é uma questão de organização   
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ como fecho o mural?   
§ Victor Nogueira Mas queres mesmo impedir que lá publiquem?
#Cidadã(o) ABC ... XYZ já tá obrigado há   
§ Victor Nogueira LOL. Enfim ..... Fechada na conchinha !   
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ não... se me mandarem ms eu publico no momento certo há 12 minutos • 1 pessoa 
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ isto tem que ter uma logica  
§ Cidadã(o) ABC ... XYZ não te m sentido publicaçoes de autismo no meio da politjica... não tem sentido brincadeiras no meio do autismo eu gosto de ordem  
§ Victor Nogueira - Cidadã(o) ABC ... XYZ nada tenho que acrescentar. Tb creio que nenhum de nós dois até agora ligou ao outro e o que nos une não serão afinidades pessoais mas político-partidárias .O Mundo não tem lógica e há um poema do Alerto Caeiro que fala nisso, mas não estou com pachorra para ir em busca dele. Sem azedume !
§ Victor Nogueira Como derradeiro comentário, esta não entendi "não tem sentido publicaçoes de autismo no meio da politjica... não tem sentido brincadeiras no meio do autismo eu gosto de ordem" A palavra Ordem tem uma conotação política negativa. É uma nova Ordem que um punhado de subhumanos e seus rafeiros querem instaurar no Mundo. E em Portugal de antes do 25 de Abril reinavam a paz e a ordem nas ruas ! Não a nossa ordem nem a nossa paz. Não à paz e ordem dos cemitérios, deserto da Roma Imperial.  

Sem comentários: