sábado, 30 de dezembro de 2017

Raríssimus



Eh, pá, mas então certos "eles" e "elas” não se fartam de bramir contra o "Estado" e as suas "funções sociais", em benefício das privadas e do que eles chamam a "sociedade civil" ancorada na caridadezinha e nas IPSS ? Mas desse universo das privadas e do empreendedorismo e sua excelsa gestão não fazem parte o BES e o BPN, mais a PT do Bava/Granadeiro, dos CTT ou da EDP do Mexia, ” etc, etc, etc, sem esquecer a Tecnoforma e as IPSS que receberam os dinheiros destinados a Pedrógão aparentemente sumidos em parte incerta ? Certo pessoal gosta muito de faladar mas quando chega a hora de alombar, tá quieto, vá de retro, Satanás    

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Taxa das renováveis: César faz queixa de Ascenso Simões à comissão de jurisdição do PS

* Victor Nogueira


1. - Toda a gente percebe, compreende, aceita e defende que o jogador duma equipa de futebol, por exemplo, não marque golos na própria baliza ou que sendo guarda-redes não permita que o adversário os marque.

E mesmo havendo o pretenso direito de tendência ou essa aberração pretensamente democrática de pôr simpatizantes ou mesmo adversários a votarem no que eles chamam "primárias", quase todos entendem que o PS ou o PSD sancionem os militantes que “joguem” pelo adversário.

Apesar do tal direito de tendência, mantêm a disciplina de voto, pelo menos em questões estruturantes.

Agora é estranho que o PS considere estruturante e sujeito à tal disciplina de voto questões como a manutenção das “rendas” das PPP’s e da EDP.

Mas fosse o PCP a levantar processos disciplinares com vista a eventual expulsão de militantes ou deputados, tal não seriam o banzé e o arraial na comunicação social de reverência e nas redes sociais contra o PCP.

César - armado em Pôncio Pilatos - manda Ascenso Lopes para a comissão disciplinar do PS e lava as mãos. Lembram-se das radionovelas patrocinadas pelo detergente Tide, antecessor do Omo lava mais rosa ?

~~~~~~~~~~~~~~

2. - Toda a gente percebe que o jogador duma equipa de futebol, por não marque golos na própria baliza ou que sendo guarda-redes não permita que o adversário os marque. E mesmo havendo o pretenso direito de tendência ou essa artimanha de pôr simpatizantes ou mesmo adversários a votarem no que eles chamam "primárias", quase todos entendem que o PS ou o PSD castiguem os militantes que “joguem” pelo adversário. Apesar do tal direito de tendência, há a disciplina de voto, pelo menos em questões estruturantes. Agora é estranho que o PS considere sujeito à tal disciplina de voto questões como a manutenção das “rendas” das PPP’s e da EDP. César, como Pilatos, manda Ascenso para a DISCIPLINA do PS e lava as mãos. Lembram-se das radionovelas do detergente Tide, antecessor do Omo mancha mais rosa?

Taxa das renováveis: César faz queixa de Ascenso Simões à comissão de 



sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Arbeit macht frei ?

TERÇA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO DE 2017

Por terras da alemoa



“Para uma Alemanha onde vivamos bem e felizes.”

Aos alemães é lhes reconhecida a racionalidade, disciplina e organização – no bem e no mal – para que a sociedade funcione como uma máquina bem oleada e todos “vivam bem e felizes”.


Notícia AQUI

Michael Hansen de 50 anos, desempregado desde 2005, mas cujo subsídio não chega para as necessidades familiares, pede esmola junto a um centro comercial de Dortmund. Uma empregada da Segurança Social, reconhecendo-o, enviou-lhe uma carta comunicando que dado beneficiar de dádivas privadas, que os serviços calculavam em dez euros diários, a sua subvenção mensal seria cortada em trezentos euros. Foi ainda avisado que devia informar o valor exato das dádivas recebidas, e enviar uma projeção desse rendimento para os próximos doze meses, e ainda que se devia dirigir ao departamento comercial para aferir se a sua atividade era considerada como “trabalho independente”.

The Incredible Hulk


 The Incredible Hulk, que zarpou do "pântano" para os "Refugiados"

Pyongyang disparou mais um míssil balístico que voou em direcção a Leste e caiu…
RR.SAPO.PT