sábado, 24 de dezembro de 2011

Para a História do ISESE



Claro caro amigo e ex-colega do ISESE....parece que andamos juntos só que tu talvez em Sociologia e eu em Economia.....isto pelas datas que inscreveste no teu perfil....eu entrei em 65/66, ainda em 66 fui para a tropa até 68 (Abrantes e Guiné) e acabei o curso em 71/72....Será isto? Abraço forte....Sejas bem vindo.
 ·  · Ver amizade · há 12 horas

    • Victor Nogueira Creio que foste Presidente da AEISESE a seguir à do João Lucas [que fora antecedida pela do Henrique Granadeiro], que o era  [Lucas]  qd entrei para o Instituto (Sociologia). Eu devo ter colaborado contigo na Secção de Folhas, pela qual fui responsável  [no teu e] nos dois mandatos subsequentes. 


      À tua Direccão seguiram-se duas do Viegas, de que tb fiz parte. Depois não nos recandidatámos e à falta de candidatos seguiram-se Comissões Administrativas nomeadas pelos Jesuítas que imediatamente a seguir ao 25 de Abril tentaram nomear uma de sua inteira confiança mas os estudantes em Plenário elegeram uma Comissão Coordenadora das Actividades da AEISESE qual tb fiz parte, tal como da Comissão Directiva Paritária do ISESE (que integrava professores para além dos Jesuítas e representantes dos estudantes eleitos por cada ano). Abraço
      há 12 horas · 

    • Victor Nogueira Entrei para o ISESE em 1968/69
      há 12 horas · 


    • kantophotomatico.blogspot.com
      há 3 horas ·  ·  1 · 


    • Varela José Inácio OK!!! é isso estou lembrando-me....antigos tempos....Bom Natal e um Feliz Ano Novo tb para ti....abraço forte.....
      há cerca de uma hora · 

Sem comentários: