segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A MENTIRA DE FÁTIMA - Padre português conta tudo!!!



 ·  ·  ·  · há 18 horas

  • Jose Oliveira gosta disto.


    • Aristides Silva 
      Fátima é um caso típico de ovnilogia. Não é tão simples como o padre Mário diz, porque num dos dias juntaram-se milhares de pessoas para assistir ao aparecimento da «virgem» e realmente ouve pessoas que viram o fenomeno da descida do sol. O fenomeno foi observado por um jornalista do jornal o Século que se encontrava no local e que narra o acontecimento com muita emoção. E o mais curioso é que a observação feita é diferente de pessoa para pessoa tal qual como acontece na visão dos ovnis. Cada observador vê aquilo que o condicionam. Existem diversas narrações de descida de ovnis descritas em diversos livros cuja semelhança com aquilo que aconteceu em Fátima é impressionante. Daí ao clero ter inventado naquela época e naquela conjuntura, que se tratava de uma aparição da virgem...
      há 13 horas ·  ·  1

    • Victor Nogueira 
      Fátima fica numa terra outrora ocupada pelos muçulmanos e muitos lá terão permanecido depois da "re-reconquista cristã". 

      .

      Eles [os maometanos] renivindicam o local após as "aparições" como local de culto deles, mas em vão. 

      .
      Fátima foi aproveitada pelo clero para fazer frente às "perseguições" da I República e para abrir caminho ao fascismo. No princípio a hierarquia contrariou a veracidade das aparições mas depois mudou de atitude e pôs uma criança analfabeta perdida no meio dum lugar ermo a "pedir" a conversão da Rússia (bolchevique, numa altura em que esta ainda se não realizara a revolução), pelo que em boa verdade seria pela conversão da rússia czarista ao ... capitalismo como veio a suceder no "reynado" de João Paulo II.

      .

      Aliás muitos dos santuários, maiores ou menores, resultam de aparições da virgem ou de estatuetas em lugares ermos e inacessíveis.
      há 11 horas · 


    • Maria Amélia Martins aquilo foi sómente uma estória igual á da telenovela brasileira do Roque Santeiro que a igreja acabou por aproveitar.A versão ovni defendida pela escritora Fina Darmada tambem foi só mais uma opinião e um livro para vender...
      há 6 horas · 


    • Aristides Silva Não sabia que há mais gente a defender que Fatima foi um caso de ovnilogia nem que havia um livro a defender essa tese. Mas gostava de ler esse livro  
      há 3 horas · 


    • Maria Amélia Martins esse livro deve ter mais de vinte anos, altura em que o li. A autora é Fina D`armada e creio que se chama " A verdade de FÁTIMA" mas pesquise. Sei que defende essa tese de ter sido um caso de ovnilogia. Eu não acredito.
      há 3 horas · 


    • Aristides Silva Então pensa que foi Nossa Senhora em pessoa?
      há 3 horas · 


    • Maria Amélia Martins eu já disse o que penso...tambem não viu naturalmente a telenovela Roque santeiro...trata-se duma estória duma mentira inventada por uma criança, que depois é empolada pela família, ficando a criança sem condições de desmentir...isso é que eu acho bem real e possível
      há 3 horas · 


    • Aristides Silva 
      Atenção que Fátima teve muitos testemunhos além dos três pastorinhos. Não me recordo bem da data, mas penso que foi a 13 de Outubro, em que se juntaram milhares de pessoas..



      E como escreve um jornalista de o Século, que ainda por cima era ateu, ele e muita mais gente viram a descida do «Sol» com todos os ziguezagues tipicos das descrições dos ovnis. 



      E curiosamente houve pessoas que viram e outras que estando presentes não viram. Mas isso de uns verem e outros não é tipico da ovnilogia. Segundo os entendidos na matéria, e há dias houve em Espanha na Universidade de Sevilha uma conferência exatamente sobre isso em que os dois conferencistas afirmavam que nos vemos aquilo que «eles» querem que vejamos. 



      Aliás nessa conferência, para mim o mais impressionante , foi uma fotografia exibida por eles tirada pelo telescópio hablle, de uma nave que estava a 148 milhões de quilometros da Terra e que segundo os ditos cientistas se dirige para nós. Mas segundo a Nasa essa nave é um produto produzido e não um cometa, estrela, ou coisa semelhante. « Vendo pelo preço que comprei».
      há 2 horas · 


    • Aristides Silva Por acaso partilhei essa conferência aqui no meu Facebook mas não sei porque razão isso desapareceu. Já procurei tudo mas não a encontro. Deve ser outro milagre de Fátima o desaparecimento dessa conferência.
      há 2 horas · 


    • Maria Amélia Martins o que diz é exatamente o que a Fina D`armada diz no livro...mas outros defendem que o que as pessoas "viram" foi por auto-sugestão
      há 2 horas · 


    • Aristides Silva Um ateu auto-sugestionar-se?
      há 2 horas · 


    • Maria Amélia Martins não!!! o povo que "viu" foi por auto sugestão!!!!
      há 2 horas · 


    • Aristides Silva O povo talvez, mas o jornalista ía exatamente com a intenção de desmascarar a situação...
      há 2 horas · 

    • Victor Nogueira A igreja no principio não reconheceu as aparições, mas posteriormente verificou-se um aproveitamento político por esta a favor das classes dominantes. 
      .
      Tenho vários livros sobre Fátima na minha biblioteca e creio que, para além do do Pe. Mário entre outros, também esse de que fala a Amélia ou outro que o liga à ovnilogia. Amanhã procuro, Aristides
      há 2 horas · 




      • Maria Amélia Martins 
        olhou muito para o sol e ficou cego...depois tinha de escrever alguma coisa...e as pessoas acreditam no que querem...umas querem acreditar na Nossa Senhora, outros nos ovnis...



        Eu acredito na influencia religiosa de duas das crianças que sendo filhas duma fanática religiosa e muito crente noutras aparições Marianas levou as crianças a inventar ou mesmo a julgar ter visto. 



        Mais recentemente houve outros casos, Só que agora a igreja não tem mais condições de os assumir como verdadeiros, nem lhe interessa, já tem crentes que cheguem, "mais papistas que o papa"
        há 2 horas · 


    • Aristides Silva Mas as crianças no início não falavam em Nossa Senhora!
      há 2 horas · 


    • Maria Amélia Martins mais uma coisa que dizia a Fina D`armada...baseava-se em notícias dos jornais da altura...as crianças diziam que viram uma senhora muito bonita...e a mãe dos irmãozitos fez o resto: "Se os cachopos dizem que viram uma senhora muito bonita, quem podia ser senão a Nossa Senhora???????????"
      há 2 horas · 


    • Maria Amélia Martins há quem diga que era uma turista que as crianças viram...mas influenciadas pela mãe queriam mesmo era "ver naquela turista" a Nossa Senhora
      há 2 horas · 

    • Victor Nogueira 
      Oh Amélia, turistas naquelas brenhas inóspitas e cheias de pedras sem nada para ver na altura ?!



      A Igreja manipula as "aparições" (meio de alienação das consciências e fonte de ocultos rendimentos), sejam marianas sejam de "imagens" nos sítios mais inóspitos e inacessíveis. Colocam-nas lá e depois ..." milagre", muitas vezes por ser a luz que salvou dum naufrágio, noutras porque permitiu a libertação dos cativos da moirama. 



      Há na América Latina um Santuário Mariano e um "Santo" que nunca existiu, apesar de canonizado,  uma fraude descoberta. 



      Fátima foi um activo Centro Anticomunista (salvo erro sede da Legião Azul) e por alguma razão os Papas, sobretudo João Paulo II, escolhido para derrubar os países socialistas depois da misteriosa morte de João Paulo I, era um "fervoroso" vistante e "crente", apressadamente canonizado com base precisamente na entrega destes às máfias capitalistas. 



      Aliás a partir de certa altura João Paulo II, talvez já sem a plena posse das suas faculdades mentais, destruiu o mito do inferno e das chamas e o tenebroso 3º segredo de Fátima acabou em água chilra, apesar dos esforços posteriores do Grande Inquisidor Ratzinger, ainda não "Papa"
      há cerca de uma hora · 



    • Maria Amélia Martins 
      a Jacinta chegou a dizer (segundo um jornal) que a senhora tinha uma saia aos "riscos e aos travessos", mais tarde associava o modelo da roupa da senhora á imagem da santa da igreja da terra e na altura nunca falaram na Russia.Só muito mais tarde, já depois da Lucia internada e depois da lavagem ao cérebro, ela começa a falar na Russia e na conversão dos pecadores...enfim patranhas que serviram numa certa época...e surpreendentemente permanecem talvez para espanto deles, os padres, que sabem muito bem que é tudo mentira
      há cerca de uma hora · 


    • Maria Amélia Martins tenho um livro "em nome de deus" sobre a misteriosa morte de João Paulo-I
      há cerca de uma hora · 

    • Victor Nogueira Em tempo - Há um beatificado Juan Diego, inventado pela Igreja Católica, o que «descobriu» ou «recebeu» a mensagem da Virgem de Guadalupe, milagreira e de muita devoção popular na América Latina.
      há 56 minutos · 

Sem comentários: