sexta-feira, 17 de março de 2017

Assuncionadas Cristálidas



* Victor Nogueira

Este pessoal com elevado sentido de estado, com o pin na lapela, é duma ligeireza e "suavidade" impressionantes, duma teatralidade de café de bairro, julgando-nos a todos como se fossemos os deslumbrados tontinhos da aldeia e da paróquia.. 

Mas neste tristonho entremez falta um irrevogável personagem que era vice-primeiro ministro e líder do partido de assunção e que da crista da onda está "estranhamente" ausente, talvez por ter ascendido aos Céus, mas sem revelações nem aparições: Paulo Portas. E são ligações a estes assombrosos personagens que cisco assis seguro defendem e Cavaco apadrinhou. 

Valha-nos a Miraculosa Nossa Senhora do Rosário sem a força da santíssima trindade, sem esquecer o Espírito Santo que terá participado em reuniões governamentais ? Pelos vistos Assunção teve um bom mestre na arte das faquinhas nas costas, neste caso do coelho, mas sem a inteligência do seu criador.

«Numa entrevista ao jornal Público, Assunção Cristas revelou pormenores surpreendentes sobre a resolução do BES e não só. Não sei por ...
ENTREASBRUMASDAMEMORIA.BLOGSPOT.COM

Sem comentários: