sexta-feira, 17 de março de 2017

Marcelo vai condecorar Soares dos Santos




* Victor Nogueira

Soares dos Santos, o Grande Empreendedor, que paga mal aos seus trabalhadores e foge aos impostos - como outros empreendedores menos públicos - e que no 1º de Maio provocatoriamente faz dumping nas suas médias e grandes mercearias provocando distúrbios entre a clientela, vai ser condecorado por Marcelo.
Pela afronta ao 1º de Maio deixei de ser cliente do Pingo Azedo, salvo se excepcional e muito rarissimamente não houver outra mercearia por perto.
Vai pois Soares dos Santos ser condecorado com uma medalha. Porquê o PR decidiu "agraciá-lo com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Empresarial"?
Porque ... "É, mais uma vez, o reconhecimento do papel nacional de um grande empresário sensível a todos os grandes desafios da nossa pátria, mas também aos desafios universais, em que sublinharia a formação, e agora o papel dos oceanos. Em tempo adequado terei a honra e o prazer de proceder à entrega dessas insígnias, mas fica aqui feita a homenagem a Alexandre Soares dos Santos". tanto mar, n'é, minha gente !?

O Presidente da República quer condecorar Soares dos Santos com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Empresarial e
IONLINE.SAPO.PT

Sem comentários: