segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Multa para quem não pedir factura

Medida prevista no Orçamento de Estado.
Governo quer aplicar multas aos contribuintes que não peçam, nem guardem as facturas.
 ·  ·  · há 17 horas · 
  • 85 pessoas gostam disto.
    • Victor Nogueira ‎??????????????? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E as fugas aos impostos, em consequência de manobras de engenharia contabilística e das contas of shore ? E o autêntico saque feito pela banca e instituições de crédito que especulam e lucram com o nosso dinheiro lá depositado? E quem controla a origem e montante das "esmolas" nas igrejas e "santuários" da Igreja Católoica ? Haja Deus
      há cerca de um minuto · 

O PCP acusou hoje o Governo de promover um "plano macabro de liquidação do país",


Net-Empregos partilhou uma ligação.
tv1.rtp.pt
Ovar, 20 out (Lusa) - O secretário-geral do PCP acusou hoje o Governo de promover um "plano macabro de liquidação do país", questionando porque é que, ao comparar Portugal com países sem 13.º e 14.º meses, os governantes omitem que aí também se ganha mais.
 ·  ·  · há 48 minutos ·
(...)
.

  • Victor Nogueira 
    Já um dos inefáveis, salvo erro Miguel Relvas, perorou que há muitos países em que os trabalhadores só usufruem de 12 ordenados (os que usufruem) FUGIU-LHE A BOCA PArA A VERDADE, POIS OS 13º E 14º MESES FAZEM PARTE DO SALÁRIO MAS SÃO RETIDOS, UM DURANTE 6 MESES E OUTRO DURANTE ONZE. JÁ AGORA, AINDA VEREMOS ESTAS AZÉMOLAS DEFENDEREM O TRABALHO ESCRAVO E DE SOL A SOL. MAS ... 

    TENHO DE GRAMÁ-LOS E UMAS CENTENAS DE MILHARES DE PK A MAIORIA, COM O SEU VOTO PS(D)CDS OU ABSTENÇÃO TÊM PERMITIDO QUE ELES SUBISSEM E SE MANTENHAM NO POLEIRO DEFENDENDO "ENCOBERTOS" PATRÕES. 

    DESCULOEM O CAPS LOCK
    há 36 minutos ·  ·  1 pessoa

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vasco Lourenço ou casa roubada, trancas à porta


Manuel Garrido Silva partilhou uma ligação.
www.dn.pt
O capitão de Abril referiu este sábado que o poder foi tomado por um "bando de mentirosos", justificando a conclusão com um vídeo que "corre" na Internet com declarações de Passos Coelho que foram "renegadas" nos actos do Governo.

 ·  · há 10 minutos · 



  • 2 pessoas gostam disto.

    • Victor Nogueira Depois de casa roubada, trancas à porta. Eanes, Este Vasco que não é Gonçalves mas Lourenço e o Grupo dos 9 com a conivência do do ferrabrás Otelo estiveram por detrás da queda dos Governos de Vasco Gonçalves que culminou no 25 de Novembro de 1975, abrindo a passadeira a outro farsante PS/Mário Soares e dando início às tríades PSD)CDS e CAP/CIP/CCP que o voto ou abstenção da maioria dos eleitores permitiram chegasse a Estado Súcial em que nos encontramos.
      há cerca de um minuto 

Acerca de Vasco Gonçalves




Vasco Gonçalves conhecido e admirado comunista deu ao povo Português o subsidio de Natal e subsidio de férias

Os três partidos patrocinados pelos maiores capitalistas, roubam o povo constantemente
por isso para quem pense e diga que são todos iguais
eu penso e digo que dar é o contrário de roubar

Não são todos iguais
nós trairmos o povo jamais
nós também somos o povo
VIVA O PCP
 ·  ·  · Partilhar · há 2 horas


  • Victor Nogueira Bem, que eu saiba nunca o PCP admitiu publicamente que Vasco foi seu militante, mas sim "compagnon de route", independentemente das sua verticalidade, escolha de classe e [honestidade]
    há cerca de uma hora ·  ·  2 pessoas

    .
    (...)



    • Victor Nogueira Em tempo - Uma rectificação - Vasco Gonçalves nada deu. As conquistas foram dos Trabalhadores e das Populações, de que o PCP foi um importante aglutinador de forças. A Vasco Gonçalves cabe o mérito de com o apoio das forças progressistas ter promulgado legislação e ter estado sempre ao lado do Povo. Entre os comunistas não há Messias nem Caudilhos. E Vasco Gonçalves não foi nem um nem outro.
      há cerca de uma hora · 

    A Luta Continua Jm

     

domingo, 23 de outubro de 2011

A farsa do PS(D)CDS - uma tragédia para a esmagadora maioria