Qualquer beco tem pelo menos uma saída a da entrada. E se esta estiver obstruída, há tantas saídas quantas as portas, janelas e cancelas que ao longo dele existam. E se todas estiverem obstruídas, uma marreta para abrir um buraco no muro ou na parede. E, em último recurso, uns balões de hélio, apesar de potencialmente explosivos — com Celino Silva, Helena Sousa, Isabel Reis e 46 outras pessoas.
- Luisa Neves, Donzilia Conceiçao, Eugenia Palha Marques e48 outras pessoas gostam disto.
- Manuela Silva Uns balões davam jeito, Victor Nogueira. Arranjas algum? Gosto da imagem, apesar de não saber se se entra ou sai pelo buraco. É que há buracos para tudo.
- Isabel Alçada Adorava ter um balão e eu conseguir meter estes crápulas que nos desgovernam e roubam todos os dias ....
- linda
- Maria Lisboa · Amigo/a de Manela Pinto e 7 outras pessoasbelissima imagem
- Heitor Ilíada · Amigo/a de Margarida Piloto GarciaSempre há uma saída,... depois da coragem da entrada!
- Judite Faquinha Mas que labirinto fantastico Victor, se há uma entrada a mesma serve para sair, mas esta imagem é espetacular! bjitos!!!
- Manuela Silva No labirinto da vida, variadas são as entradas que embocam no mesmo lugar, de onde depois se quer sair. Procura-se a saída que muitas entradas de saída tem, muitos caminhos em linha recta, curvas semi rectas e redondas em semi circunferência, umas para a esquerda, outras para a direita. Assim andamos pela vida a entrar e a sair em penosos círculos de penitência.
Sem comentários:
Enviar um comentário