segunda-feira, 16 de abril de 2018

Russos e sírios atrasam entrada de peritos de armas químicas em Douma

Victor Nogueira
  Setúbal 
Uma das perguntas nos romances e seriados policiais é "a quem interessa" ou "quem beneficia do crime"? Qual o interesse do Trio Superman/John Bull/Obelix no ataque à Síria, prévio às "inspecções" da dita "Comissão", sempre a tentar a dar a volta por cima com papas e bolos, a exemplo da pavloviana fábula do lobo e do cordeiro encenada por Goebbels em português chão ? Se a Rússia e a Síria, ao contrário da Troika, derrotaram o DAESH -esse monstro que saiu (?) das mãos do feiticeiro - e pediram a investigação e a Troika bombardeou previamente, uma vez mais à margem da ONU e ao arrepio do TPI, porquê esta saga das "papas e bolos" ? Caramba, a URSS e o "comunismo" já não implodiram no passado milénio? Ou Putin é um "malvado" comunista encoberto ? Papas e bolos do "Ocidente"?

  1. ana cristina
      Lisboa et Orbi
    ou talvez confusão mental por engolir demasiada propaganda?

  2. Caetano Brandão
     MATOSINHOS 
    Putin não é de todo comunista, isso é uma ofensa aos verdadeiros comunistas. Putin é fascista é criminoso mesmo. Papas e bolos não tem nada aver com esta realidade que pleos vistos não o incomodam: milhares de mortos, hospitais e cidades arrasadas sem dó nem piedade por quem competia defende-los.

  3. Nem mais. Depois de admitido pelo próprio general Jonathan Shaw (antigo responsável militar pelas tropas britânicas no Iraque) e pelo general Vogel, da CENTCOM, que o exército árabe sírio tem a guerra ganha, e depois acordada a rendição dos jihadistas salafitas do exército do Islão de Douma, não é que o saguinário do Assad lança um ataque com armas químicas só para se divertir?

  4. O ISIS é aliado do Bashar al Assad

Russos e sírios atrasam entrada de peritos de armas químicas em Douma

Inspectores da Organização para a Proibição de Armas Químicas deveriam ter chegado no sábado. A nova data prevista é quarta-feira.

Sem comentários: