domingo, 20 de setembro de 2015

pcp inicia campanha eleitoral no coliseu de lisboa

Depois de às 16:39 o Público ter parangonado "Onde está Jerónimo?, pergunta-se no Rossio" sem qualquer referência ao comíciio no Coliseu, às 20:11 o mesmo jornal de "reverência" titula em garrafais "Jerónimo insiste nas culpas de PS, PSD e CDS pelo “afundamento” do país". E COMENTO O termo "insiste" remete para a serôdia ideia da ... "cassete".
Quase no início "noticia" o Público que "Num Coliseu dos Recreios muito animado e composto mas não completamente cheio, como já aconteceu em campanhas anteriores" ... depois das chalaças das 16:39: “Então ele não vem? A Heloísa já a vi lá por Setúbal, mas a moça do lado não me lembro agora do nome. Às vezes fala na televisão, o meu marido é que gosta muito dela” OU "Tinham vindo aos magotes, desde o Coliseu dos Recreios, " ACRESCENTANDO "Pouco mais de dez minutos depois, a marcha enche as Portas de Santo Antão e chega ao Coliseu dos Recreios. Mesmo em frente, nem de propósito, os cartazes da fachada do Teatro Politeama anunciam mais uma produção de Filipe La Feria, A República das Bananas."

Jerónimo insiste nas culpas de PS, PSD e CDS pelo “afundamento” do país

CDU arranca a campanha eleitoral com grande comício no Coliseu dos Recreios. Jerónimo de Sousa desenhou o quadro das diferenças entre a coligação de esquerda e PS, PSD e CDS, acusou serem todos iguais.



Marcha de arranque da campanha eleitoral da CDU ligou a Praça da Figueira ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Desfile foi liderado por Rita Rato e Heloísa Apolónia. 

Sem comentários: