quinta-feira, 24 de setembro de 2015

promessas eleitorais


Ficando-nos pela "centrão"  de direita, isto é, ps(d) e a muleta do cds, sempre têm prometido mundos e fundos, metídos nas urnas mal as mesmas se encerram.

Mentem sempre e despudoradamente desde os tempos do "súcialismo" em liberdade, nos idos de 74/76. Prometem fazendo figas e nem lhes cresce o nariz nem lhes caiem os dentes

A barrela na comunicação social é já de tal ordem que torna um exercício doloroso assistir às cenas canalhas do alterne e dos bandarilheiros.

Sendo evidente que os "critérios" editoriais substituem com acrescida eficácia o lápis azul dos "coronéis", a questão que se põe é saber se estes acreditam no que dizem ou se atingiram um tal estádio de alienação mental ou desespero que vivem num mundo de ficção tenebrosa. E perguntar onde está o criminoso, isto é, quem são os verdadeiros beneficiários que na sombra do redondel mexem os cordelinhos, não dando ponto sem nó.

foto - EXPOSIÇÃO - II MOSTRA DE ROBERTOS E MARIONETAS - Exposição dedicada aos Bonecreiros Portugueses e Teatro Dom Roberto e todas as suas vertentes clássicas e universais. Esta exposição exibe os atuais Dons Roberto e os seus criadores (Bonecreiros), algumas variantes atuais - Ílhavo 2015


Sem comentários: