sexta-feira, 24 de maio de 2013

as "dissidências"


Hoje · 

Estas "dissidências" no ppd/psd (contra passos e gasparinho) e de paulo portas são farsa/encenação para que tudo continue na mesma. O cds-pp sempre esteve contra o 25 de abril e votou contra a constituição de 1976. E para o deputado negrão do psd a constituição é ideológica, imprópria para ensinar nas escolas.

.A social democracia de Sá Carneiro e a democracia-cristã do cds/pp foi a aliança com Spínola - o da rede bombista e do cónego melo e da igreja católica - para que o poder não caísse na rua, para que não houvese descolonização, para que continuasse proibido o partido cpmunista, para que a constituição não fosse aprovada (em conluio com mário soares) , para que não houvesse reforma agrária, para que mudassem apenas as moscas ....

ps-psd-cds não renegam o memorando da troika. Querem apenas enganar quem sempre se tem deixado enganar desde 1977, desde que mário soares meteu o socialismo na gaveta depois de em nome do "súcialismo em liberdade" ter gamado os votos da maioria.

Pergunta-se - Rasga seguro o memorando ? Põe seguro em causa a moeda única ? Sem sofismas ?

Com os votos do ps aliado ap psd-cds em braga, o cónego melo da rede bombista e fascista de spínola terá uma estátua em ... braga ! Braga onde ainda está a estátua de Gomes da Costa, que esteve à cabeça do golpe militar que levou salazar ao poder. Lá está gomes da costa na Praça Conde de Agrolongo (Campo da Vinha)





Sem comentários: