sexta-feira, 24 de maio de 2013

as "dissidências" ou a farsa


  • estes nomes aqui juntos connosco, os outros, na oposição a Passos Coelho?...fica perigoso...
    Notícias ao Minuto - Barões do PSD unem-se contra Passos
     
    www.noticiasaominuto.com
    Pedro Passos Coelho está cada vez mais isolado no poder. A chuva de críticas ao primeiro-ministro não pára de aumentar dia após dia, mas agora já não são só da oposição e até os barões social-democratas criticam a governação do actual primeiro-ministro.
     
    Gosto ·  ·  · 
    • 2 pessoas gostam disto.
    • José Andrade Tenho para mim que uma boa parte do establishment preferiria já eleições. o problema é que as sondagens não são animadoras paras eles. Logo, não as convocam. Para eles, há várias hipóteses em cima da mesa: PS-CDS, PS - PSD(sem Passos coelho), PS-PSD-CDS. Neste momento, nenhuma destas hipóteses é garantida, pelo que não há eleições.
    • Alberto Carranço Passos é um "alien" e eles não sabiam. Agora nem a ten. Ripley lhes vale.
      há 4 horas através de telemóvel · Gosto
    • Victor Nogueira Estas "dissidências" são farsa para que tudo continue na mesma. A social democracia de Sá Carneiro foi a aliança com Spínola - o da rede bombista e do cónego melo e da igreja católica - para que o poder não caísse na rua, para que não houvese descolonização, para que continuasse proibido o partido cpmunista, para que a constituição não fosse aprovada (em conluio com mário soares) , para que não houvesse reforma agrária, para que mudassem apenas as moscas ....
      há 3 horas · Gosto · 1
    • Leonilia Sousa Victor Nogueira concordo consigo.

Sem comentários: