segunda-feira, 6 de junho de 2011

CDU -O compromisso eleitoral e o voto da Mudança


kantoximpi.blogspot.com
NOTA - Os textos assinados por outrem ou retirados de outros blogs ou sítios não reflectem necessáriamente a opinião ou posição do editor do Kant_O_XimPi e serão retirados a pedido do respectivo autor ou responsável, salvo se tiverem sido enviados pelo próprio ou se houver uma autorização genérica


    • João Afonso Com todo o respeito pelas opções de cada um(a), este não é ou não deveria ser um espaço para "colar cartazes" de uma corrente partidária. Não esperava de todo o aproveitamente desta rede para tal fim. Tenho dito. Um abraço para todos(a) que souberam manter o espírito de isenção.
      Sábado às 20:55 ·  ·  5 pessoas

    • Victor Nogueira Pois, há a democracia do silêncio !O Grupo denomina-se ""

      Não à abstenção. Não ao voto nulo. Não ao voto em branco. Grupo aberto"
      E sendo assim, faz-se um apelo ... para o vazio, enquanto eles controlam os ´ órgãos de comunicação social e as TV's formatando as pessoas para o baile sem alternativa PS(D)CDS em que à maioria dos eleitores não se apresentam alternativas votando a maioria, desde há 35 anos, contra si mesmos !

      há cerca de um minuto
      .

      • Vieira da Silva O objectivo do Grupo nunca foi fazer qualquer apelo ao voto numa determinada força política. Se os objectivos do Grupo lhe parecem "um apelo... para o vazio" evite, pelo menos, não tentar impôr aos outros as suas preferências partidárias. Há outros locais para o fazer.
        há 19 minutos · 

      • Victor Nogueira Não impus o que quer que fosse. Nem pedi para fazer parte do grupo ! Por mim o assunto está encerrado !


Sem comentários: