domingo, 18 de outubro de 2009

Outros Tempos, a mesma Luta !


1. Espero que não tenhas considerado abuso os vídeos que coloquei ou venha a colocar no teu perfil. Deliberadamente a maioria deles referem-se à mulher, tão subalternizada e mesmo inferiorizada qd homens e mulheres deveriam ser verdadeiramente iguais, livres e caminhando lado a lado. Do mesmo modo escolhi também a Brigada Lincoln, essa contra a xenofobia e o racismo! Bjus, teen :-)

.

2. Pois, da minha lista ninguém desapareceu :-) Eu é que não estou na agenda pessoal da maioria da malta da minha lista do hi favas, que qualquer dia sofre nova limpeza, embora tu escapes, teen

.

Bjus al-quebrados :-)

.

Em tempo - podes colocar os teus hinos soviéticos no meu perfil, que não me importo. E eu retribuo com outros revolucionários, embora não soviéticos.

.

De revolução socrática em revolução leitiana, até à vitória final !

.

.

Sem comentários: