domingo, 18 de outubro de 2009

Carta Aberta a Toda a Gente e Ninguém !




.
Tanto barulho ... e não só, mas lê com sabedoria, se fores capaz disso
.
Recebi um mail teu e verifico que deixaste de fazer parte da minha lista de amizades no Jornal dos Blogueiros, sem ao menos teres a gentileza de mo comunicares.
.
Ficaste toda afobada com o meu mail, que consideraste fútil. Mas ... tu sabes mesmo ler com sabedoria e sem soberba? Leste meu post até ao fim ou apenas tresleste? Se leste até ao fim entendes que o tratamento da questão é fútil? Se alguma vez leste a minha página no ning, achas que perco tempo com futilidades? E achas o mesmo da minha página no hi5 e no facebook? Ou algumas vez visitaste algum dos meus blogs no blogger? Afinal que sabes tu de mim para me «fuzilares» com a metralha do teclado?
.
Ou a Humanidade e a solidariedade reduzem-se à tua pessoa e aos Indios da Amazónia?
.
Eu faço parte da Humanidade e preocupo-me com ela e com a Natureza.
.
Bjo, Amizade e Solidariedade de quem como tu vive no Planeta Terra e é uma insignificância face à dimensão do Universo
.
Victor Nogueira
http://www.blogger.com/profile/13759238536489604722

.


«Não há maior comédia que a minha vida: e quando quero chorar ou rir, admirar-me ou dar graças a Deus ou zombar do mundo, não tenho mais que olhar para mim» (Pe António Vieira, sj)
.
.

Sem comentários: