sexta-feira, 17 de julho de 2009

João Jardim atira apenas barro à parede?

.
Eu não vejo o caso com displicência. Alberto João age com a impunidade que age por causa da salgalhada contra-revolucionária que em 25 de Novembro de 1975 se uniu desde o PS/Mário Soares/Alegre/Zenha passando por Vasco Lourenço até ao ELP/Spínola e ex Pides e legionários até cónegos Melos.
.
Nessa altura Alberto João era bombista na Madeira e as suas declarações são um balão de ensaio para o «império» e para uma ditadura encapotada. O PS/Sócrates exige que o PSD se demarque mas ele, PS, ainda não «condenou».
.
Trabalho sem direitos, praças da jorna travestidas de empresas de trabalho temporário, por vezes apenas à hora, destruição de direitos fundamentais como à Saúde, à Habitação, à Segurança Social, ao Trabalho, à Cultura e ao Lazer, ao Ensino, etc, etc, etc. Salvo o formalismo, que distingue esta democracia do alterne PS/PSD alcolitados pelo CDS/PP da primavera de .,.. Marcelo e da divisão da CDE com a CEUD's/Mário Soares em 1969?
.
Isto sem esquecer jornais de «referência» ou semi-tablóides conforme o «público» e TV's tablóides e telenvolescas estilo folhetins radiofónicos TIDE, condicionadores da opinião e do voto, nas mãos do Capital, como os de Belmiros, Balsemões e Companhia, onde raro tem voz o PCP?
.
.
.

Sem comentários: