segunda-feira, 23 de junho de 2008

Sabes quem eu sou? Lê-me, Ouve-me!


Moça


Tu sabes quem eu sou? Há quantos anos nos conhecemos, através da Internet? Pelo menos há 15 anos! Por razões assumidamente conscientes tenho no mínimo 18 endereços electrónicos pessoais, a maioria no gmail, cada um com a sua finalidade específica. Sempre que apanhas um, pimba, lá vai para a tua lista. Eu tenho vários endereços teus mas utilizo apenas um.


Depois duma longa «luta» apagaste todos menos um.


Neste momento estás a enviar-me o mesmo … para cinco endereços.


Para ti sou uma pessoa ou mais um anónimo e compulsivo nome nas tuas listas de e mail e em dezenas de grupos muitos idênticos para que regular e ciclicamente me convidas a aderir?


Lê-me, ouve-me, dá-me uma resposta pessoal.


Mas percebe - com muita pena minha, pois os teus mail são interessantes, serei forçado a bloquear toda a tua correspondência. Já não é a primeira vez que tu escrevo. Num dia breve será a última!


Com todo o carinho, amizade e consideração que tenho por ti – uma pessoa e não mais um compulsivo endereço elecrótrónico.


Victor Manuel aka Kant_O Ximpi Manog

.

.


4 comentários:

redonda disse...

Hummm...que susto, até porque só ando pela net há dois anos!
Muito haverá a dizer sobre o virtual e o real.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dina Domingues disse...

desculpa lá, mas eu chego de um dia em grande com toda a escola da minha criança mais os respectivos papás. passámos o dia ao calor e a cantar e a rir, recebo um mail a dizer que me engano nos mails que envio ?
eu não tive tempopara ler mais nada :P
15 anos também achei demais, mas cheguei a pensar ... será que foi meu professor e me apanhou? :)

Victor Nogueira disse...

O Paulo eacreveu-me a dizer pk apagara a msg. Já lhe disse que não havia motivo para isso, mas a decisão é dele. Escrevi-lhe opinando que o comentário me parecera perrinente e dentro duma leitura possível do meu post.
Paciência.
Victor Manuel