terça-feira, 25 de março de 2008

Em conversa com ... (11) TODO O MUNDO E NINGUÉM


Olá, quem quer que esteja ao leme da barca
.

Há blogs que desconheço. Tantos, cada vez mais à medida que o tempo vai escorrendo e cada vez mais blogs encontro. Encontrei um onde não deixei prémio, porque os não dou nem aceito, pelas razões que já expus num post perdido algures numa das minhas sete criações.
.
Não sou simpático, acolhedor, não tenho cara (retrato físico) aqui na net, nem tenho muitos comentadores/as, muito menos regulares. Sabem, preso por ter cão, preso por não ter. Ou mal com El-Rey ou com a Princesa por amor dos homens e das mulheres, mal com os homens e as mulheres por amor d'El Rey ou da Princesa. Para uns/umas escrevo muito, para outros/as escrevo pouco, mas apesar de manter sete blogs ou chagas não consigo fixar multidões nem comentadores/as regulares em qualquer deles. É a Vida. Mas convido-vos a visitar o Kant_O_Photomático. É uma das expressões de mim, muita imagem e pouco texto. Imagem e textos levezinhos, curtos quase todos e, sobretudo, daqueles que não tiram o sono nem causam mau-estar ou náuseas. Quanto Ao Sabor do Olhar, qualquer dia fecha por falta de conviventes e de razão de ser.
.
Também a mim o tempo me vai faltando para visitar os blogs. mesmo que sejam os de pessoas que estimo ou aprecio. A Vida é feita, tem de ser feita, do «sentir» real: o sorriso ou a cara fechada, acolhedora ou não, a mão no ombro, o ver o olhar franco ou escondido por detrás duns óculos escuros, o calor ou a frieza da voz, a suavidade ou a crueldade do cheiro, seja perfumado, seja nauseabundo. O ouvir o silêncio ou o bater das ondas,ou o trinado dos pássaros ou da brisa que agita as flores. E por aí fora, ao sabor do olhar e da imaginação de cada qual ao (es)correr da pena, hoje substituída pelo matraquear do teclado do PC (personal computor, entenda-se).
.
Para todo o pessoal, aquele abraço
.
Victor Manuel
.
.
foto retirada daqui, um blog interessante: impressoesdigitais
.
.

1 comentário:

Maria disse...

Já resolveste convidar-me a ver o teu Hi5?
Dizias que ias enviar-me convite...
Estou à espera
Bj
Maria