vicbarnogcom •  
Lê-se e pasma-se.A NSA, CIA, o FBI, Guantanamo serão entidade diáfanas e de asinhas brancas, Tão louras, tão brancas, tão de olhos azul celeste .... Sem esquecer s bombas de Hiroshima e Nagsaki, Vietname, o Médio Oriente e o "Patriot Act", na esteira de McCarthy. Tdo em nome da infinita Liberdde e da vera Democracia.
7  •  
esperem que eu volto já  vicbarnogcom •  há 11 horas
esqueceu o uso de altas patentes nazis a serviço da CIA, da venda de armas ao Irão com a cobertura da CIA e do Oliver North e Reagan durante o embargo imposto pelo governo americano, o apoio no trafico de drogas em troca de armas com os contra da Nicaragua, fornecimento de armamento e envolvimento no trafigo de droga no Panama em apoio a Noriega, 
A ligação CIA e Blackwater e o aumento da produção de opio e heriona no afeganistão e transporte da mesma para a europa e america em aviões militares
 
Camaradas  vicbarnogcom • há 9 horas
O comunismo era tão bom que até tiveram de construir um muro para impedir as pessoas de fugirem do inferno do capitalismo para o paraíso democrático do socialismo, só os burros não entendem isso.
 
vicbarnogcom  Camaradas • há 4 minutos
Bem ... ele há muitos outros muros, para além dos muros da ignorância, e do de Schengen. Onde há mais muros construídos ou em construção ? Entre os EUA e o México para impedir a entrada dos mexicanos no paraíso ou o que existe na actual e "democrática" Hungria capitalista com idêntica finalidade: o de impedir a entrada dos "infiéis" no paraíso da chamada União Europeia..Mas encontra muitos mais se pesquisar na net por "muros entre países", por exemplo. Sem esquecer como pano de fundo a crise de miséria na Europa capitalista apesar da "queda" do Muro de Berlim
 
Red Baron • há 17 horas
A CIA controlou desde o início Mário Soares, através de informações e dinheiro. Frank Carlucci, embaixador dos EUA em Lisboa de 1975 a 1978, foi nomeado embaixador com a missão de controlar Mário Soares e atingiu esses objectivos tão bem que foi depois Director da CIA e Secretário de Estado da Defesa dos EUA.

Regressou anos depois para cobrar os favores da revolução, através da EuroAmer (1996 - 2002) e do seu sócio Artur Albarran, tendo feito uma "pipa de massa" com o mercado imobiliário lisboeta cujo presidente da câmara era, pasme-se, João Soares (presidente da CML entre 1995 e 2002).

Lembram-se da venda do cinema S. Jorge na Avenida da Liberdade á EuroAmer em 2000?
Pois, a memória é curta e os oportunistas e corruptos aproveitam-se disso...

A 24 de Novembro de 2003 recebeu a Grã-Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, atribuída por Jorge Sampaio após "cunha" do amigo Soares.