domingo, 11 de março de 2012

Quem sao os agentes e beneficiários da corrupção ?


sicnoticias.sapo.pt
O vice-presidente da Transparência e Integridade, a organização não-governamental de luta contra a corrupção, acusa o Parlamento de ser a origem de vários casos. Em declarações esta manhã à SIC Noticias, Paulo Morais disse que desta forma é difícil o combate a este crime e deu exemplos concretos.
 ·  ·  ·  · há cerca de uma hora · 
  • 3 pessoas gostam disto.
    • Victor Nogueira Coitado do Paulo Morais ! A vender histórias da carochinha ! O problema não está no parlamento mas sim de quem se serve nos partidos do centrão, cujos militantes, governantes e ex- manobram como enguias para encherem a mula dos patrões e a deles. A corrupção continuaria, mesmo que não houvesse Parlamento- Não há pachorra !
      há cerca de uma hora ·  ·  1

    • Fanny Mota mas ele fala na comissão "para lamentar":):)
      há 48 minutos ·  ·  1

    • Francisco Santos Claro que a culpa é do parlamento, são eles que fazem as leis... que regem o país , o problema é que a direita tem tido sempre a maioria , e os corruptos estão lá todos , como tal nunca iriam aprovar leis contra eles próprios.
      há 44 minutos ·  ·  1
    • Victor Nogueira 
      Se não houvesse parlamento nem liberdades nem garantias seria ouro sobre azul para corruptos e grandes beneficiários. Como é que os 50 mais ricos de portugal amealharam fortunas ? 

      Eles deixam passar para fora dos órgãos de comunicação quecontrolam directa ou indirectamente apenas aquilo que serve os seus interesses, que não são o da maioria que em alterne vota neles, depois de 48 de corrupção ... em ditadura.

      Já que este "arremedo" de democracia já não lhes serve, o que eles querem é que volte a ditadura dos "técnicos" ao seu serviço, com aura de "independentes" [de quem trabalha e produz riqueza] Sejam de Santa Comba, sejam de Carreirinha !
      há 33 minutos · 

    • Francisco Santos Com este governo do Coelho , com os ditos "técnicos" cada vês estamos mais próximo dos passos que o Salazar deu quando chegou ao poder,
      há 30 minutos ·  ·  1
    • Victor Nogueira Coelho, Sócrates, Carneiro, Durão, Guterres & Cia de irrsponsabilidade ilimitada é tudo farinha do mesmo saco para nos escavacar. O avô é Só-Ares, o pai esCavaco e o resto são discípulos sócretinos mais ou menos aplicados em passes de coelho de gato por lebre LOL
      há 25 minutos ·  ·  1

Sem comentários: